Carona Publicado Março 30, 2016 Share Publicado Março 30, 2016 Boa tarde. Hoje encontrei um peixe bastante parado e a tentar se esconder e outros sempre atrás dele batendo constantemente contra a barriga dele. Encontrei também umas bolas no aqua. Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carona Publicado: Março 30, 2016 Autor Share Publicado: Março 30, 2016 Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana Pacheco Publicado: Março 30, 2016 Share Publicado: Março 30, 2016 Ola! Eu sou muito iniciada na aventura da aquariofilia mas pelo que li, não sei qual é a especie que tens, mas pode ser o macho a proteger os ovos.. daí a agressividade para com a fêmea porque esta tenta comê-los! Espero que tenha servido para alguma coisa!! Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Patifish Publicado: Março 30, 2016 Share Publicado: Março 30, 2016 Olá Carona, São definitivamente ovos. Investiga na net o comportamento dessa espécie para saberes o que fazer para proteger os ovos e conseguires ter alevins. adeus! PF Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts