Luis Romeu Publicado Março 29, 2016 Publicado Março 29, 2016 Boa tarde! Sou um puro iniciante nestas andanças... Ainda não entendo nada do assunto. O meu cunhado deu-me o aquario dele, leva cerca de 80 lts de água. è de água fria e neste momento tem cerca de 9 habitantes. Tenho bomba de filtragem de água e alguns "esconderijos". Agora começam a surgir as duvidas: de quanto em quanto tempo devo mudar a àgua? Existe algum produto para eliminar os maus cheiros? Acho que para já é tudo. Muito obrigado
jhlbjp Publicado: Março 29, 2016 Publicado: Março 29, 2016 Boa tarde Luis, Quais os habitantes? 80L para peixes de água fria não é pouco, é criminoso! Não leves a mal, mas estamos aqui para nos ajudarmos e foi a primeira reação que tive ao ler... Os peixes de água fria devem ser colocados em lagos, ou eventualmente, em aquário bem grandes. Podes referir o Setup do aquário? (medidas, habitantes, filtragem, substrato, iluminação, etc) Cumptos
Miguel Simões Publicado: Junho 3, 2016 Publicado: Junho 3, 2016 Boas Luis, Como está o teu aquário? Já houve alterações ou nem por isso? Vai actualizando aqui a malta Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts