fabio_claud92 Publicado Março 27, 2016 Publicado Março 27, 2016 Boas pessoal, Montei um aquario de 400L para a minha tartaruga, agora ando a "decora-lo" digamos assim. Queria uma ajuda com o que por no fundo do aquario. Estava numa de avançar com areia no entanto ja fui a visado que a areia ira ficar meio verde e suja e que sera dificil de limpar os resto que ficao no fundo, aconselharao me na loja a colocar pedras. No entanto quando comprei a minha tartaruga e a coloquei num aquario de 40L cobri o fundo com pedras, daquenas pequenas tipo de lago, e digamos de nao gostei muito do resultado para limpar, o restos ficavao todos entre as pedras e o filtro acabava por nao limpar grande coisa, a agua ficava suja e deitava muito cheiro. Portanto esto na duvida... Areia ou pedras? Cumprimentos Ps. Neste momentos esta assim, falta um dos troncos afundar portanto para ja ele e a plataforma para a tartaruga. Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk Citar
André Marques Publicado: Março 28, 2016 Publicado: Março 28, 2016 Boas. Eu no meu uso pedras brancas das que o pessoal compra para os globos, o que tu dizes é um facto de os dejectos ficarem no meio das pedras mas eu aspiro com um cifão uma vez por semana e resulta. Areia é muito difícil de limpar não te metas nisso. Vai pondo um update do terrario. https://imgur.com/a/UtPgF Vê o meu Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
fabio_claud92 Publicado: Março 31, 2016 Autor Publicado: Março 31, 2016 Boas. Eu no meu uso pedras brancas das que o pessoal compra para os globos, o que tu dizes é um facto de os dejectos ficarem no meio das pedras mas eu aspiro com um cifão uma vez por semana e resulta. Areia é muito difícil de limpar não te metas nisso. Vai pondo um update do terrario. https://imgur.com/a/UtPgF Vê o meu Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Boas andre, Obrigado pelo feedback Tens ai um aquario que vai fica pequenos a nivel de espaço para essa malta nao? Eheheh... Esta bacano! Apesar de tudo esto numa de avançar com a areia, tenho uma ideia para a limpar que acho que vao resultar... Depois partilho o resultado, senao der... Arranjo as pedrinhas. Cumprimentos Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk Citar
André Marques Publicado: Março 31, 2016 Publicado: Março 31, 2016 Tenho bem a noção que vai mas o lago está pronto deixa crescer que logo vão para lá partilha isso Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Recommended Posts