Black Dragon Publicado Junho 5, 2005 Publicado Junho 5, 2005 Não sei o que se passa,mas o meu querido e lindo areao branco ta a ficar amarelado...que faco?que é isto? Citar
Alexandre Rodrigues Publicado: Junho 6, 2005 Publicado: Junho 6, 2005 Não serão algas? Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Black Dragon Publicado: Junho 6, 2005 Autor Publicado: Junho 6, 2005 isso ja tina percebido...lol,mas como tiralas?TPA's é o que mais faxo... Citar
Alexandre Rodrigues Publicado: Junho 6, 2005 Publicado: Junho 6, 2005 Tenho um mini(caixa da vodafone), e no principio também começou a ficar assim, depois de ter metido lá uma caridina foi uma limpeza do caraças , remexeu a superficie toda da areia, voltou a ficar branquinha. Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Space Cowboy Publicado: Junho 6, 2005 Publicado: Junho 6, 2005 e que tal aspirar o areao? ja deve estar saturado de detritos as algas aproveitam isso da melhor maneira Citar Go ahead...make my day
Sonhudo Publicado: Junho 6, 2005 Publicado: Junho 6, 2005 Tenho um mini(caixa da vodafone), e no principio também começou a ficar assim, depois de ter metido lá uma caridina foi uma limpeza do caraças , remexeu a superficie toda da areia, voltou a ficar branquinha. Fizeste isso com uma caixa de telemovel ou foi só uma figura de estilo??? Se sim, podemos ver fotos? Embraces! Citar Eu
Recommended Posts