ricreis394 Publicado Março 26, 2016 Publicado Março 26, 2016 (editado) Boas a todos, ► Aquário: - Medidas: 25x20x20cm - Vidro extra claro ► Aquecedor: Easy Heater 50W ► Filtro: Hang On Filter Flow 60 ► Co2: Tropica System 60 (link) É o meu primeiro aquário com co2, como não queria gastar muito dinheiro, optei por isto. Vamos a ver se resulta bem. ► Substrato: JBL Proscape Solo ► Flora: - Hemianthus callitrichoides cuba - Alternanthera reineckii Purple ► Fauna: - 1 Betta vermelhoCom a ajuda da Ecoarium consegui ter um aquário ao meu gosto. Para já, ainda só tem um betta, mas mais tarde queria meter mais uns peixes, talvez uns tetras.Aqui vão as fotos: Editado Março 27, 2016 por ricreis394 1 Citar
Vera Santos Publicado: Março 26, 2016 Publicado: Março 26, 2016 Está muito fixe, gostei agora é deixar crescer as plantas e o tapete, esqueceste-te de dizer a flora utilizada. Só faz falta aí um fundo preto ou branco para esconder os fios e equipamentos. A acompanhar. Saudações sportinguistas, Lol. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
ricreis394 Publicado: Março 26, 2016 Autor Publicado: Março 26, 2016 Já atualizei a flora, obrigado!! Citar
JoséFigueira Publicado: Setembro 15, 2016 Publicado: Setembro 15, 2016 Ola Ricardo Reis, Ando interessado em montar um nano plantado. O meu ultimo aquario foi algo pequeno 60L de agua quente mas presumo que seja mais simples quando comparado com um nano. Desculpa a minha falha mas que tipo de substrato e esse ? Nao e suposto termos uma camada de substrato fertil e outra de nao fertil ? Ou existem outras solucoes onde isso nao e necessario ? Porque isso facilitaria bastante o processo. Peco desculpa pela falta de acentos mas estou fora do pais Obrigado. Cumprimentos, Jose Figueira Citar
Gonçalo84 Publicado: Setembro 15, 2016 Publicado: Setembro 15, 2016 Ola Ricardo Reis, Ando interessado em montar um nano plantado. O meu ultimo aquario foi algo pequeno 60L de agua quente mas presumo que seja mais simples quando comparado com um nano. Desculpa a minha falha mas que tipo de substrato e esse ? Nao e suposto termos uma camada de substrato fertil e outra de nao fertil ? Ou existem outras solucoes onde isso nao e necessario ? Porque isso facilitaria bastante o processo. Peco desculpa pela falta de acentos mas estou fora do pais Obrigado. Cumprimentos, Jose Figueira Há quem use só solo tipo Ada Amazonia ou Tropica Aquarium Soil (vulgo argila expandida) que depois com a fertilização liquida compensa a falta de fértil. Em relação ao micro plantado, tá fixe. Adorava ter assim um pequeno para brincar um pouco. E concordo com a Vera. Bota preto lá atrás! Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Recommended Posts