André Gomes Publicado Março 25, 2016 Publicado Março 25, 2016 Boas Tenho um lago com cerca de 6000 litros, com alguns peixes, plantas mas está com a água completamente suja devido ás algas. Estou a pensar em instalar uma bomba ou uma luz ultravioleta, mas gostava que a fonte de energia viesse de um painel fotovoltaico, em vez de estar ligado á corrente Alguém pode me dar uma ajuda sobre lojas ou sites onde vendam o que quero e também podiam dar opiniões. Obrigado Citar
anaiv Publicado: Março 27, 2016 Publicado: Março 27, 2016 (editado) Viva André, Eu tenho um pequeno lago que passou por uma fase muito má por falta de filtração, resolvi o problema com uma bomba de água e um bidão que serve de filtro.... Se fizeres uma pesquisa por filtros dye de grandes dimensões, ou filtros para lagos encontras muita informação, se precisares de ajuda apita. Editado Março 27, 2016 por anaiv Citar preto & verde :: simply red
Recommended Posts