yola Publicado Março 24, 2016 Publicado Março 24, 2016 Boas Aquário 1.80x0.65x0.60 ja está decidido :-)e com vidro 12mm Lisboa ou margem sul, para quem recentemente saiba, andou ou anda em consulta de mercado, quem pode opinar casas ou alguem profissional e de confiança que faça e também entregue em casa aquários Ou quem tenha orçamento dentro deste tamanho Aguardo informações Abraço e boa Páscoa
jhlbjp Publicado: Março 25, 2016 Publicado: Março 25, 2016 Não sou expert, mas para essas dimensões iria para vidro de 15mm. Cumptos
Bringer Publicado: Março 25, 2016 Publicado: Março 25, 2016 O meu extra claro 65x65x35, 8mm, foi feito na Bruno Aquários em Moscavide.
luisfraposeiro Publicado: Março 25, 2016 Publicado: Março 25, 2016 www.discofilia.pt/ no pinhal novo. www.scalare.pt em setubal. Com os melhores cumprimentos, Luís Raposeiro
yola Publicado: Março 28, 2016 Autor Publicado: Março 28, 2016 boas, obrigado a todos acabei de recebr um orçamento 1.80x0.65x0.60 vidro 12mm tampas e traves francesas 360€ com vidro extra claro laminado 6+6mm só o da frente 440€ estes valores são os correntes no mercado, é ques e forem isto levou um grande pulo face ao ano passado uma questão vidro laminado é aconselhado para aquarios? e sendo laminado extra claro, a dita transparencia não fica comprometida pela pelicula do laminado? são mais 80€ mas dizem que o extra claro se risca facilmente, outros dizem que não, em que se fica, alguem que tenha pode informar? cumps
Ricardo Diogo Publicado: Março 29, 2016 Publicado: Março 29, 2016 Eu faço todos os meus aquas na Scalare.Top, mesmo!Telefona e verifica. Duvido que chegue a esses preços. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Bringer Publicado: Março 29, 2016 Publicado: Março 29, 2016 O meu extra claro tem 10 meses e não tem riscos. Mas também não o limpo com palha de aço....
yola Publicado: Março 30, 2016 Autor Publicado: Março 30, 2016 o da scalare ficou acima de 400€ enteretanto há um Ricardo Almeida de sintra e dizem que é TOP no fabrico de aquarios vi o site dele e babei o orçamento dele é bem mais acessivel e com vidro frontal extraclear 12 mm que os que tenho encontrado sendo o mais baixo o aquaristic - Tiago... 1
Ricardo Diogo Publicado: Março 30, 2016 Publicado: Março 30, 2016 o da scalare ficou acima de 400€ enteretanto há um Ricardo Almeida de sintra e dizem que é TOP no fabrico de aquarios vi o site dele e babei o orçamento dele é bem mais acessivel e com vidro frontal extraclear 12 mm que os que tenho encontrado sendo o mais baixo o aquaristic - Tiago... Nunca pensei que fosse para esses valores! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
yola Publicado: Março 30, 2016 Autor Publicado: Março 30, 2016 yap, nem eu... ou o vidro subiu muito....ou então anda tudo atrás de aquarios... é que com o orçamento da scalare e mais uns pilins faço o mesmo mas com o vidro frontal extraclear no Ricardo Almeida alguem que tenha pode informar se são mais suceptiveis de se riscarem???? algum membro já comprou no Ricardo Almeida e que possa dar feedback???
vitorfranco Publicado: Março 30, 2016 Publicado: Março 30, 2016 podes colocar aqui o link do site do Ricardo Almeida? Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
yola Publicado: Março 30, 2016 Autor Publicado: Março 30, 2016 https://facebook.com/greataquariumdesign?fc=f&showPageSuggestions&_rdr
vitorfranco Publicado: Março 31, 2016 Publicado: Março 31, 2016 a pagina não se mexe desde 10 de junho de 2015, e não atende o telefone Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Paulo F. Soares Publicado: Março 31, 2016 Publicado: Março 31, 2016 Boa tarde, Acho que se falar com a Vidromoldura (Srª Raquel). Acho que vai ter uma surpresa. Ligue para lá. Cumprimentos, Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Vera Santos Publicado: Março 31, 2016 Publicado: Março 31, 2016 (editado) a pagina não se mexe desde 10 de junho de 2015, e não atende o telefone Pois não é de admirar. Vidromoldura, Cacém, pelo menos é de confiança. Saudações sportinguistas, Lol. Editado Março 31, 2016 por Vera Santos Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
yola Publicado: Abril 1, 2016 Autor Publicado: Abril 1, 2016 a pagina que tenho é esta: https://www.facebook.com/greataquariumdesign/?ref=br_rs esta é a pagina pessoal do ricardo almeida https://www.facebook.com/groups/1557911571141233/#!/ricardo.almeida.146?fref=ts se mandarem pm ele responde, amim tem sido super acessivel... Vidromoldura pede 100e de trasnporte para colcoar em casa...o que no fim das contas se torna o orçamento mais elevado todas as consultas que fiz a varios fornecedores/fabricantes dizem 12 mm para um aqua de c1.80xa0.60xl0.65 e propoem travessas não dizem quais mas pressuponho que sejam só as francesas um dos fabricantes informou-me que se baixar a altura de 60cm para 50cm ai sim pode ser com vidro de 10mm e com travessas também alguem que tenha conhecimento se 1.80x0.65x0.60 pode ser feito com vidro de 10mm só com travessas francesas, e sem travessas centrais? ou se baixar de 60 para 50 cm para um aqua de haps e aulonocaras a diferença de 10cm não influencia muito? obrigado
Recommended Posts