Recommended Posts

Publicado

Boas

Aquário 1.80x0.65x0.60 ja está decidido :-)e com vidro 12mm

Lisboa ou margem sul, para quem recentemente saiba, andou ou anda em consulta de mercado, quem pode opinar casas ou alguem profissional e de confiança que faça e também entregue em casa aquários

Ou quem tenha orçamento dentro deste tamanho

Aguardo informações

Abraço e boa Páscoa

Publicado:

O meu extra claro 65x65x35, 8mm, foi feito na Bruno Aquários em Moscavide.

Publicado:

www.discofilia.pt/ no pinhal novo.

www.scalare.pt em setubal.

Com os melhores cumprimentos,

Luís Raposeiro

Publicado:

boas,

obrigado a todos

acabei de recebr um orçamento

1.80x0.65x0.60 vidro 12mm tampas e traves francesas 360€

com vidro extra claro laminado 6+6mm só o da frente 440€

estes valores são os correntes no mercado, é ques e forem isto levou um grande pulo face ao ano passado :(

uma questão vidro laminado é aconselhado para aquarios?

e sendo laminado extra claro, a dita transparencia não fica comprometida pela pelicula do laminado?

são mais 80€ mas dizem que o extra claro se risca facilmente, outros dizem que não, em que se fica, alguem que tenha pode informar?

cumps

Publicado:

Eu faço todos os meus aquas na Scalare.

Top, mesmo!

Telefona e verifica. Duvido que chegue a esses preços.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

O meu extra claro tem 10 meses e não tem riscos.

Mas também não o limpo com palha de aço....

Publicado:

o da scalare ficou acima de 400€ :(

enteretanto há um Ricardo Almeida de sintra e dizem que é TOP no fabrico de aquarios

vi o site dele e babei

o orçamento dele é bem mais acessivel e com vidro frontal extraclear 12 mm que os que tenho encontrado sendo o mais baixo o aquaristic - Tiago...

• Votar + 1
Publicado:

o da scalare ficou acima de 400€ :(

enteretanto há um Ricardo Almeida de sintra e dizem que é TOP no fabrico de aquarios

vi o site dele e babei

o orçamento dele é bem mais acessivel e com vidro frontal extraclear 12 mm que os que tenho encontrado sendo o mais baixo o aquaristic - Tiago...

Nunca pensei que fosse para esses valores!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

yap, nem eu...

ou o vidro subiu muito....ou então anda tudo atrás de aquarios... :)

é que com o orçamento da scalare e mais uns pilins faço o mesmo mas com o vidro frontal extraclear no Ricardo Almeida

alguem que tenha pode informar se são mais suceptiveis de se riscarem????

algum membro já comprou no Ricardo Almeida e que possa dar feedback???

Publicado:

Boa tarde,

Acho que se falar com a Vidromoldura (Srª Raquel). Acho que vai ter uma surpresa. Ligue para lá.

Cumprimentos,

Paulo Soares

AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares

Aquario Sussoa - 2Copy

Publicado: (editado)

a pagina não se mexe desde 10 de junho de 2015, e não atende o telefone

Pois não é de admirar.

Vidromoldura, Cacém, pelo menos é de confiança.

Saudações sportinguistas, Lol.

Editado por Vera Santos
Publicado:

a pagina que tenho é esta:

https://www.facebook.com/greataquariumdesign/?ref=br_rs

esta é a pagina pessoal do ricardo almeida

https://www.facebook.com/groups/1557911571141233/#!/ricardo.almeida.146?fref=ts

se mandarem pm ele responde, amim tem sido super acessivel...

Vidromoldura pede 100e de trasnporte para colcoar em casa...o que no fim das contas se torna o orçamento mais elevado

todas as consultas que fiz a varios fornecedores/fabricantes dizem 12 mm para um aqua de c1.80xa0.60xl0.65 e propoem travessas não dizem quais mas pressuponho que sejam só as francesas

um dos fabricantes informou-me que se baixar a altura de 60cm para 50cm ai sim pode ser com vidro de 10mm e com travessas também

alguem que tenha conhecimento se 1.80x0.65x0.60 pode ser feito com vidro de 10mm só com travessas francesas, e sem travessas centrais?

ou se baixar de 60 para 50 cm para um aqua de haps e aulonocaras a diferença de 10cm não influencia muito?

obrigado