yola Publicado Março 24, 2016 Share Publicado Março 24, 2016 Boas Aquário 1.80x0.65x0.60 ja está decidido :-)e com vidro 12mm Lisboa ou margem sul, para quem recentemente saiba, andou ou anda em consulta de mercado, quem pode opinar casas ou alguem profissional e de confiança que faça e também entregue em casa aquários Ou quem tenha orçamento dentro deste tamanho Aguardo informações Abraço e boa Páscoa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jhlbjp Publicado: Março 25, 2016 Share Publicado: Março 25, 2016 Não sou expert, mas para essas dimensões iria para vidro de 15mm. Cumptos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Março 25, 2016 Share Publicado: Março 25, 2016 O meu extra claro 65x65x35, 8mm, foi feito na Bruno Aquários em Moscavide. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisfraposeiro Publicado: Março 25, 2016 Share Publicado: Março 25, 2016 www.discofilia.pt/ no pinhal novo. www.scalare.pt em setubal. Com os melhores cumprimentos, Luís Raposeiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
yola Publicado: Março 28, 2016 Autor Share Publicado: Março 28, 2016 boas, obrigado a todos acabei de recebr um orçamento 1.80x0.65x0.60 vidro 12mm tampas e traves francesas 360€ com vidro extra claro laminado 6+6mm só o da frente 440€ estes valores são os correntes no mercado, é ques e forem isto levou um grande pulo face ao ano passado uma questão vidro laminado é aconselhado para aquarios? e sendo laminado extra claro, a dita transparencia não fica comprometida pela pelicula do laminado? são mais 80€ mas dizem que o extra claro se risca facilmente, outros dizem que não, em que se fica, alguem que tenha pode informar? cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Março 29, 2016 Share Publicado: Março 29, 2016 Eu faço todos os meus aquas na Scalare.Top, mesmo!Telefona e verifica. Duvido que chegue a esses preços. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Março 29, 2016 Share Publicado: Março 29, 2016 O meu extra claro tem 10 meses e não tem riscos. Mas também não o limpo com palha de aço.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
yola Publicado: Março 30, 2016 Autor Share Publicado: Março 30, 2016 o da scalare ficou acima de 400€ enteretanto há um Ricardo Almeida de sintra e dizem que é TOP no fabrico de aquarios vi o site dele e babei o orçamento dele é bem mais acessivel e com vidro frontal extraclear 12 mm que os que tenho encontrado sendo o mais baixo o aquaristic - Tiago... 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Março 30, 2016 Share Publicado: Março 30, 2016 o da scalare ficou acima de 400€ enteretanto há um Ricardo Almeida de sintra e dizem que é TOP no fabrico de aquarios vi o site dele e babei o orçamento dele é bem mais acessivel e com vidro frontal extraclear 12 mm que os que tenho encontrado sendo o mais baixo o aquaristic - Tiago... Nunca pensei que fosse para esses valores! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
yola Publicado: Março 30, 2016 Autor Share Publicado: Março 30, 2016 yap, nem eu... ou o vidro subiu muito....ou então anda tudo atrás de aquarios... é que com o orçamento da scalare e mais uns pilins faço o mesmo mas com o vidro frontal extraclear no Ricardo Almeida alguem que tenha pode informar se são mais suceptiveis de se riscarem???? algum membro já comprou no Ricardo Almeida e que possa dar feedback??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Março 30, 2016 Share Publicado: Março 30, 2016 podes colocar aqui o link do site do Ricardo Almeida? Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
yola Publicado: Março 30, 2016 Autor Share Publicado: Março 30, 2016 https://facebook.com/greataquariumdesign?fc=f&showPageSuggestions&_rdr Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Março 31, 2016 Share Publicado: Março 31, 2016 a pagina não se mexe desde 10 de junho de 2015, e não atende o telefone Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo F. Soares Publicado: Março 31, 2016 Share Publicado: Março 31, 2016 Boa tarde, Acho que se falar com a Vidromoldura (Srª Raquel). Acho que vai ter uma surpresa. Ligue para lá. Cumprimentos, Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Março 31, 2016 Share Publicado: Março 31, 2016 (editado) a pagina não se mexe desde 10 de junho de 2015, e não atende o telefone Pois não é de admirar. Vidromoldura, Cacém, pelo menos é de confiança. Saudações sportinguistas, Lol. Editado Março 31, 2016 por Vera Santos Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
yola Publicado: Abril 1, 2016 Autor Share Publicado: Abril 1, 2016 a pagina que tenho é esta: https://www.facebook.com/greataquariumdesign/?ref=br_rs esta é a pagina pessoal do ricardo almeida https://www.facebook.com/groups/1557911571141233/#!/ricardo.almeida.146?fref=ts se mandarem pm ele responde, amim tem sido super acessivel... Vidromoldura pede 100e de trasnporte para colcoar em casa...o que no fim das contas se torna o orçamento mais elevado todas as consultas que fiz a varios fornecedores/fabricantes dizem 12 mm para um aqua de c1.80xa0.60xl0.65 e propoem travessas não dizem quais mas pressuponho que sejam só as francesas um dos fabricantes informou-me que se baixar a altura de 60cm para 50cm ai sim pode ser com vidro de 10mm e com travessas também alguem que tenha conhecimento se 1.80x0.65x0.60 pode ser feito com vidro de 10mm só com travessas francesas, e sem travessas centrais? ou se baixar de 60 para 50 cm para um aqua de haps e aulonocaras a diferença de 10cm não influencia muito? obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts