Guilhas_86 Publicado Março 24, 2016 Publicado Março 24, 2016 Após alguns meses de ausência venho apresentar o meu segundo aquário, fez agora 1 ano que montei o meu primeiro aquário mas o bicho da aquariofilia depressa me mordeu e neste momento esse já está desactivado e parti para outro aquário e para outro projecto, uma tentativa de plantado com Discus, sei que não é tarefa simples para um principiante como eu mas após pesquisa exaustiva e algumas conversas com quem percebe da coisa e pode ser que isto dê qualquer coisa...Pelo menos tenho dedicado bastante tempo a aprender e principalmente a "filtrar informação" que por vezes é o mais complicado. Posto isto aqui vai o meu "aquascape wannabe": Aquário:120x50x50 em vidro extra-claro de 12mm Móvel:Aquatlantis Iluminação:Zetlight Lancia 1200 plant Filtragem:Sunsun 404B 2000 l/hora com filtro UV. À espera de uma bomba de circulação (sicce nano 2000 l/hora) Aquecimento/Arrefecimento:Eheim Jaeger 300W Hardscape:Red Moor Wood Branch e pedras encontradas no Alentejo profundo. Substrato:Aquagrosoil Fertilização:Micros e Macros da solaqua. Não utilizo CO2 Fauna: (Espécies apenas porque a quantidade não sei ao certo nalguns casos) Corydora albina Tetra cardinal Danio choprae Rasbora Rubrodorsalis Casal de ramirezzis Garra flavatra Sewellia lineolata Ancystrus Plecostomus Otocinclos affinis À espera ansiosamente de 6 Discus que creio que virão para a semana... Flora: (Algumas introduzidas muito recentemente)Hydrocotyle TripartitaHygrophila Pinnatifida Hygrophila PolyspermaLudwigia palustrisRotala RotundifoliaStaurogyne repensAnubia nana Anubia barteri Anubia petite Alternanthera reinecki Alternanthera reinecki mini Criptocoryne becketti Criptocoryne wendti Criptocoryne wendti mi oya Criptocoryne albida brown Echinodorus red diamond Echinodorus quadricostatus Limnophyla sessiflora Proserpinaca palustris green Fotos: Desde já peço desculpa pela fraca qualidade das fotos Aceitam-se criticas e sugestões... 1 Citar
Ricardo Rocha Publicado: Março 24, 2016 Publicado: Março 24, 2016 boas esta bonito so faltava uma geral cumprimentos Citar
Guilhas_86 Publicado: Março 24, 2016 Autor Publicado: Março 24, 2016 Eu já sabia... Mas no vidro detrás ainda está algo despido e não gostei da foto sou sincero, mas mais uns dias se tudo correr bem já está capaz. Citar
Ricardo Rocha Publicado: Março 24, 2016 Publicado: Março 24, 2016 ehehe mas pelo que vejo vai no bom caminho Citar
Guilhas_86 Publicado: Março 24, 2016 Autor Publicado: Março 24, 2016 Obrigado. Pode ser que isto dê alguma coisa engraçada... Citar
Alvaro Silva Publicado: Março 25, 2016 Publicado: Março 25, 2016 Boas Esta muito bom,e com o tempo vai ficar melhor, então porque não há de dar uma coisa engraçada, claro que sim,boa sorte. Comp: Álvaro Silva Citar
Vera Santos Publicado: Março 25, 2016 Publicado: Março 25, 2016 Bem está com bom aspecto, bem vindo de volta, agora uma geral é que era, o pessoal dava uma ajuda se calhar. Saudações sportinguistas, Lol. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Guilhas_86 Publicado: Março 26, 2016 Autor Publicado: Março 26, 2016 Boas Esta muito bom,e com o tempo vai ficar melhor, então porque não há de dar uma coisa engraçada, claro que sim,boa sorte. Comp: Álvaro Silva Obrigado. Estou a tentar e todo o tempo livre que tenho é dedicado a este menino...já encostei o comando da ps4 há um mês, lol!! Bem está com bom aspecto, bem vindo de volta, agora uma geral é que era, o pessoal dava uma ajuda se calhar. Saudações sportinguistas, Lol. Já falta pouco para a geral. Eu não gosto de "teasers" mas a foto geral neste momento não o favorece mesmo em nada. Mais uma semana e as plantas de fundo dão o ar da sua graça penso eu.... Citar
Recommended Posts