jhlbjp Publicado Março 22, 2016 Publicado Março 22, 2016 Bom dia pessoal, Um colega meu tem este ciclídeo, mas não sabe a sua espécie. As fotos não são as melhores, mas será que conseguem ajudar a identificar? Se for possível, é macho ou fêmea? Está sozinho num aquário de 100L e queremos arranjar companhia do sexo oposto.... Obrigado desde já. Cumptos João Pereira
Vera Santos Publicado: Março 22, 2016 Publicado: Março 22, 2016 A foto está muito má, parece um Malawi, agora qual? Vamos ver se o Ricardo Cardoso aparece e consegue identificar. Saudações sportinguistas, Lol. Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Rui Cardoso Publicado: Março 22, 2016 Publicado: Março 22, 2016 pela foto não consigo identificar. tenta tirar uma foto melhor ao peixe, com luz. Um Abraço Rui Cardoso
jhlbjp Publicado: Março 22, 2016 Autor Publicado: Março 22, 2016 O aqua não tem luz, mas logo passo lá e vou ver o que consigo fazer. Obrigado desde já. Cumptos
peplsoares Publicado: Março 24, 2016 Publicado: Março 24, 2016 É um Melanochromis, mas com o reflexo não dá para ver se é um auratos ou vermivorus. No entanto a minha opinião é de será um Melanochromis Auratos Macho. Cumps 1
jhlbjp Publicado: Março 25, 2016 Autor Publicado: Março 25, 2016 (editado) peplsoares, Obrigado, é isso mesmo! Igualzinho a este: É um Melanochromis, mas com o reflexo não dá para ver se é um auratos ou vermivorus. No entanto a minha opinião é de será um Melanochromis Auratos Macho. Cumps Editado Março 25, 2016 por jhlbjp
peplsoares Publicado: Março 25, 2016 Publicado: Março 25, 2016 Uma recomendação Num aquario desse tamanho qualquer peixe que ai entre não vai durar muito Esta espécie é das mais territoriais que já vi peloq eu ou se aumenta o tamanho do aquario ou muda de especie
jhlbjp Publicado: Março 25, 2016 Autor Publicado: Março 25, 2016 Verdade! Isso o dono já percebeu! Quando montou o aquário colocou 12 ciclideos lago Malawi. Meio ano depois, só este sobrou! Nestes dias fui lá a casa dele e nem sabia que ele tinha um áquario. Para meu espanto só lá tinha esse peixe e um CAE. O CAE de 10cm que se vai safando porque se esconde entre o filtro e o vidro (nem sei porque ele o pôs o bicho lá). Tou a ver se lho saco pro meu plantado de 300L para lhe dar uma vida melhor. Obrigado mais uma vez.
Recommended Posts