Paulo Raposo Publicado Junho 5, 2005 Share Publicado Junho 5, 2005 Após pesquisa não encontrei nada de jeito... Alguém tem um esquema de como se faz um filtro uv? (com fotos ou desenhos) Cumprimentos Paulo Raposo Citar Vê e comenta: LEBASIL ROMA 2010 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diesel_Car Publicado: Junho 6, 2005 Share Publicado: Junho 6, 2005 Olás, Pesquisaste? No fórum? http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...light=filtro+uv Cumps, Nuno Reis Citar Diesel_Car....Vrummmmmmm! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Raposo Publicado: Junho 6, 2005 Autor Share Publicado: Junho 6, 2005 Olás, Pesquisaste? No fórum? http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...light=filtro+uv Cumps, Nuno Reis Por incrivel que parece, pesquisei, e sim, aqui no Forum... Isto deve ser grave!! Eu à relactivamente pouco tempo, tinha visto este tópico e achei muito útil, até que tive a ideia de fazer um! Por isso, toca a pesquisar, mas tópico nada. Já não sabia se existia! Isto deve ser do calor, ou então das minis depois dos jogos de futebol... Obrigado Diesel. Podem apagar este tópico, s.f.f. Citar Vê e comenta: LEBASIL ROMA 2010 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Brunex Publicado: Junho 6, 2005 Share Publicado: Junho 6, 2005 oi pah so keria mais uma vez dizer, se fores avançar para um DIY: A LAMPADA NUNCA DEVE SER LIGADA PARA SER VISTA, PODE CEGAR, DESCOLA A RETINA. A ÚNICA MANEIRA DE VERIFICAR SE FUNCIONA É VER SE O ARRANCADOR ACENDE. abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Rodrigues Publicado: Junho 6, 2005 Share Publicado: Junho 6, 2005 A LAMPADA NUNCA DEVE SER LIGADA PARA SER VISTA, PODE CEGAR, DESCOLA A RETINA. A ÚNICA MANEIRA DE VERIFICAR SE FUNCIONA É VER SE O ARRANCADOR ACENDE. É perigoso sim senhor, mas tenho de rectificar: Pode "cegar" a longo prazo dado que uma excessiva exposição a UV causa catarata precoce, e não causa descolamento de retina. :D Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Brunex Publicado: Junho 6, 2005 Share Publicado: Junho 6, 2005 thanks pela correcção. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zefish Publicado: Junho 6, 2005 Share Publicado: Junho 6, 2005 Na revista Aquario Magazine nº7 de setembro2004 vem la tambem como fazer um "bem jeitosinho" tambem... e bem explicado Citar Um Abraço Zé Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts