jhlbjp Publicado: Outubro 25, 2016 Publicado: Outubro 25, 2016 (editado) Olá Ana, Tens um góbios lindissimos... ando a namorar a espécie há uns meses mas como tinha kribs no aquário não quis que fossem "saco de porrada"... Agora já não os tenho e ando mortinho para adquirir mas gostava de saber a opinião de quem já os tem. São mesmo uns Ferrari no combate às algas? Principalmente BBA? e GSA, também comem? Vejo que tens alguma BBA no aquário, notas a diminuição da mesma com o passar dos dias? Podes, pf, relatar a tua experiência com esses meninos apesar de os teres apenas há dois dias? Onde os adquiriste? Obrigado desde já! Cumptos Editado Outubro 25, 2016 por jhlbjp Citar
Ana Filipa JR Publicado: Outubro 25, 2016 Autor Publicado: Outubro 25, 2016 Olá Ana, Tens um góbios lindissimos... ando a namorar a espécie há uns meses mas como tinha kribs no aquário não quis que fossem "saco de porrada"... Agora já não os tenho e ando mortinho para adquirir mas gostava de saber a opinião de quem já os tem. São mesmo uns Ferrari no combate às algas? Principalmente BBA? e GSA, também comem? Vejo que tens alguma BBA no aquário, notas a diminuição da mesma com o passar dos dias? Podes, pf, relatar a tua experiência com esses meninos apesar de os teres apenas há dois dias? Onde os adquiriste? Obrigado desde já! Cumptos Obrigada jhlbjp. Eu vejo-os em cima da BBA, como se vê no video, de inicio estava na dúvida se só a limpavam por cima ou se a comiam, mas a sensação que tenho é que a BBA diminuiu. Já me disseram que tenho de ter o aquário tapado pois estes meninos gostam de se pirar, assim como as caridinas japonicas, ou seja tapar qualquer buraquinho que seja pois eles trepam pelos vidros e pelas tubagens para fora do aqua. Disseram-me também que costumam fazer escavações e de facto já vi o rapazito armado em "cãozinho". E são muito giros... Não sei de onde és, mas estes dois comprei na Amora, Seixal, na Akuadream (se tiveres face procura Oliaquadream), acho que o Paulo vai ter mais na 5.a feira. Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River
Vera Santos Publicado: Dezembro 23, 2016 Publicado: Dezembro 23, 2016 Novidades??? 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Ana Filipa JR Publicado: Abril 9, 2017 Autor Publicado: Abril 9, 2017 On 23/12/2016 at 4:39 AM, Vera Santos disse: Novidades??? Com alguns meses de atraso...mas aqui vai... 1 Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River
Vera Santos Publicado: Abril 9, 2017 Publicado: Abril 9, 2017 Até que enfim, estava a ver que não me fazias a vontade!!! Está muito giro, gostei de ver as fotos.Toca a actualizar mais vezes que ver fotos não cansa nada!! 2 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Ana Filipa JR Publicado: Abril 9, 2017 Autor Publicado: Abril 9, 2017 há 4 horas, Vera Santos disse: Até que enfim, estava a ver que não me fazias a vontade!!! Está muito giro, gostei de ver as fotos. Toca a actualizar mais vezes que ver fotos não cansa nada!! EHEHEH...Obrigada, Vera 1 Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River
Ana Filipa JR Publicado: Abril 10, 2017 Autor Publicado: Abril 10, 2017 Hoje fiquei tão contente. Na semana passada mudei o pré-filtro do aquario, quando verifiquei antes de lavar a esponja um ovinho de supostamente praecox (pois adquiri umas meninas para o meu menino, andava todo maluco...AHAHAH). Coloquei a esponja num aqua pequeno com pedra difusora e aquecedor e hoje de manhã.... 1 Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River
Ana Filipa JR Publicado: Abril 14, 2017 Autor Publicado: Abril 14, 2017 Neste fim de semana da Páscoa vou iniciar uma excelente receita . 1a parte da receita. Ingredientes: ... 1 Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River
Miguel Simões Publicado: Abril 14, 2017 Publicado: Abril 14, 2017 Boas AFJR, Opa, vamos ter montagem!! Agora esquece-te de nós, queremos fotos, fotos e mais fotos!!! Cumps, 2 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Ana Filipa JR Publicado: Abril 15, 2017 Autor Publicado: Abril 15, 2017 há 19 horas, Miguel Simões disse: Boas AFJR, Opa, vamos ter montagem!! Agora esquece-te de nós, queremos fotos, fotos e mais fotos!!! Cumps, Pois é Miguel, vamos ver o que vai dar, até me custa desmontar o tjukurrjana, mas é por uma boa causa . 1 Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River
Ana Filipa JR Publicado: Abril 15, 2017 Autor Publicado: Abril 15, 2017 O tjukurrtjana vai ser desativado, mas vai nascer um novo projecto, que poderão acompanhar em http://www.aquariofilia.net/forum/topic/254848-um-passo-para-a-utopia/ ...um novo projecto ou possivelmente dois... EHEHEH 1 Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River
Ana Filipa JR Publicado: Abril 15, 2017 Autor Publicado: Abril 15, 2017 Uma atualização, afinal não é só um piquinino, são DOIS PIQUININOS...nasceu hoje mais um e nem me tinha apercebido que havia mais um ovo na esponja, ainda bem que não a tirei. Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River
Miguel Simões Publicado: Abril 17, 2017 Publicado: Abril 17, 2017 On 15/04/2017 at 11:41 AM, AFJR disse: Pois é Miguel, vamos ver o que vai dar, até me custa desmontar o tjukurrjana, mas é por uma boa causa . Boas, É isto que dá pica, desmontar para recriar e aprender com novos obstáculos! :) Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Ana Filipa JR Publicado: Abril 17, 2017 Autor Publicado: Abril 17, 2017 Boas, É isto que dá pica, desmontar para recriar e aprender com novos obstáculos! :) Cumps, Isso é bem verdade Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River
Recommended Posts