piranha_rem Publicado Março 20, 2016 Publicado Março 20, 2016 Boas, aqui está mais um projecto, a ciclar desde ontem: Tamanho: 120x40x50 (aprox. 240 lt) Filtragem: eheim professional 2, e bomba de circulação 300l/h Material: Cortiça, Seixos, rocha vulcânica preta e vermelha, xisto Flora: anubia nana, feto de java, Hygrophila polysperma Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk 1 Citar
Tozé Nunes Publicado: Março 20, 2016 Publicado: Março 20, 2016 Boas, a cortiça foi tratada antes de entrar no aquário? Sendo tão leve como fizeste para a manter no fundo? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
piranha_rem Publicado: Março 20, 2016 Autor Publicado: Março 20, 2016 Boas, a cortiça foi tratada antes de entrar no aquário? Sendo tão leve como fizeste para a manter no fundo?Boas, não fiz nada de especial. Passei por água apenas para tirar sujidade e mantive-a no fundo graças a umas pedras que coloquei por dentro no caso da cortiça grande, e por cima no caso da cortiça pequena. Estas já as tenho no aquário cerca de 15/20 anos pelo que ontem quando refiz tudo descobri que actualmente a cortiça já não flutua. Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk Citar
anaiv Publicado: Abril 2, 2016 Publicado: Abril 2, 2016 Excelente lowtec, o refugio em cortiça parece-me muito bem. Já estou a imaginar essa montagem com mais umas quantas plantinhas Não gosto muito de posters no fundo, embora o que tens ser discreto, as acho que o tanque ganhava com um fundo preto. Fica a sugestão. Fico a aguardar actualizações, abraço. Citar preto & verde :: simply red
piranha_rem Publicado: Abril 2, 2016 Autor Publicado: Abril 2, 2016 Obrigado anaiv! Para ser sincero também nao gosto do fundo. Queria pôr vinil preto como tenho nos outros aquários, mas este está encaixado na parede e não o consigo tirar. Tenho cerca de 10 cm entre a parede o aquário, a ver se consigo arranjar algo. Assim que tiver novidades, actualizo o post. Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk Citar
Martim Costa Seco Publicado: Novembro 17, 2016 Publicado: Novembro 17, 2016 Se tens pouco espaço para meter vinil preto podes sempre meter cartolina preta, eu tenho em todos os aquário e o efeito é o mesmo, sempre é mais fácil, metes com fita-cola de lado. Citar
Alvaro Silva Publicado: Novembro 17, 2016 Publicado: Novembro 17, 2016 Boas piranha_rem Gosto do teu Layout,e gostei muito da cortiça, essa cortiça com musgo por cima fica a matar, a cortiça demora anos a ficar podre dentro de água,esprementa a colocares papel pardo por traz todo amarrotado,dá um efeito muito giro, boa sorte. Cump: Álvaro Silva Citar
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 23, 2016 Publicado: Novembro 23, 2016 Um aquário à antiga..... gosto muito. Areão, pouca luz e fundo com padrão.. mesmo vintage "! N vejo é grande fauna.. onde para? Outra coisa...parece-me muitas partículas em suspensão, filtro por limpar ou algo curto? Abraço e vai dando novidades...desde Março!!! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
alcaide Publicado: Dezembro 12, 2016 Publicado: Dezembro 12, 2016 Boas. Vejo que a montagem já leva 9 meses, a cortiça ainda não apodreceu? Que peixes tem?Cumprimentos. Citar ALCAIDE
Recommended Posts