Nuno C. Publicado: Junho 26, 2016 Autor Share Publicado: Junho 26, 2016 Faltava esta 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno C. Publicado: Agosto 8, 2016 Autor Share Publicado: Agosto 8, 2016 Aqui fica mais um feedback do aquario como podem vêr a ideia e mais ou menos manter o que está, no entanto tou aberto a sugestões em relação á flora. Ex. mudança de sitio de alguma planta ou adicionar alguma nova. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Agosto 8, 2016 Share Publicado: Agosto 8, 2016 Está muito bom. Um mini dutch Mas eu sou fã dos troncos e pedras. Acho que sem isso está incompleto. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno C. Publicado: Agosto 8, 2016 Autor Share Publicado: Agosto 8, 2016 Está muito bom. Um mini dutch Mas eu sou fã dos troncos e pedras. Acho que sem isso está incompleto. ^^ por acaso até estão lá, e estou a ponderar maneira de os deixar mais visíveis embora sejam pequenos, estou a pensar fazer um circulo redondo no meio da monte carlo e plantar lá reiniki mini e a outra que esta ai no meio a tapar a vista vou coloca-la num dos lados. Sempre dará um pouco de visibilidade ao hardscape. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts