fraldini Publicado Março 14, 2016 Share Publicado Março 14, 2016 Boas ,tenho um comunitário com : Caridina Blonde Tiger Babaulti StripesCaridina Japónica corydora habrosus Borara Urophtalmoides iriatherina werneri os parametros da agua está como deve de ser ja vi varias vezes mas as corydoras estão a morrer todas e não aparentam doença nenhuma , o resto da fauna es?tá tudo bem principalmente os camarões , o que posso substituir essas corys mais japónicas ou ottos ? cumprimentos , David Afonso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Março 14, 2016 Share Publicado: Março 14, 2016 Não percebi, depois de as corys morrerem queres comprar peixes agora? Não será melhor descobrir o que aconteceu primeiro? Saudações sportinguistas, lol Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Março 15, 2016 Share Publicado: Março 15, 2016 Boas, Estou inteiramente de acordo com a Vera! Que tipo de comida dás e com que frequência, se já fizeste os testes quais os valores? Essas mortes podem surgir por várias razões, filtragem insuficiente, demasiados detritos, amónia, sobre-dosagem de comida....., para te podermos ajudar com mais precisão seria muito importante colocares o setup do teu aqua. Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Março 15, 2016 Share Publicado: Março 15, 2016 Introduziste alguma alimentação nova, nomeadamente congelada? Que comida dás às corydoras? Cumps José Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Março 16, 2016 Share Publicado: Março 16, 2016 Há quanto tempo tens as corydoras? Que post tão mal construído. O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts