Rui Cardoso Publicado Março 14, 2016 Share Publicado Março 14, 2016 (editado) boas venho apresentar-vos o meu mais recente projecto, um salgado da costa portuguesa. Foi cheio no Sábado(12/03/2016) Aquário: 135*45*45 Sump: 80*38*45 Escumador: ATI Bubble master 200 Bomba retorno: eden 159 - 5000 l/h Bomba de circulação:tunze 6045 e tunze 6025 iluminação 2 calhas tmc reef blue e 2xT8 36w brancas Controlador de nivel aquamedic aquaniveau sp 3000 Controlador de Temperatura STC 1000, ligado a 6 ventoinhas no aquário e 3 ventoinhas na sump. Aquário 40*40*50 como depósito de agua para reposição o aquário está a ciclar, devo colocar rocha recolhida na costa ainda esta semana. vou actualizando consoante haja novidades. comentem! https://youtu.be/BFdTnLouAI4 Editado Junho 17, 2016 por Rui Cardoso 1 Citar Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Rafael Publicado: Março 14, 2016 Share Publicado: Março 14, 2016 (editado) Sinceramente gostei muito do equipamento , acho que nunca vi um salgado da costa tnum aquário dessas dimensões. Onde fizer-te a recolha da água ? Estou curioso pela evolução. Boa sorte com o projecto. Editado Março 14, 2016 por Hugo Rafael Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Março 14, 2016 Autor Share Publicado: Março 14, 2016 obrigado! sim, realmente os aquas da costa normalmente são de pequenas dimensões. vamos a ver como vai correr! Citar Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Março 14, 2016 Autor Share Publicado: Março 14, 2016 desta vez optei por iniciar com agua feita. até hoje, sempre arranquei com agua natural, mas desta vez, apos alguma pesquisa, optei por arrancar com agua feita. após uns dias, leva com rocha viva, já tem o areão da praia, vamos a ver como evolui. 1 Citar Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 15, 2016 Share Publicado: Março 15, 2016 (editado) Mais um tópico para seguir! Já pensaste que fauna vais ter? Editado Março 15, 2016 por António Nunes Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Março 16, 2016 Autor Share Publicado: Março 16, 2016 sim, em principio a mesma linha que já tinha. anémonas dos vários tipos existentes na nossa costa, camarões, estrelas do mar, nassarius, eremitas, ouriços, por ai fora. a nível de peixes, depende um bocado do que conseguir encontrar, mas gostava de bodiões, sargos, robalos, e um cardume de peixe rei ou coisa do género, mas é sempre relativo. Citar Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
piranha_rem Publicado: Março 16, 2016 Share Publicado: Março 16, 2016 Parabéns pelo aquário! Em relação à fauna, temos de lá ir. Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Março 17, 2016 Autor Share Publicado: Março 17, 2016 (editado) obrigado! Na próxima semana vou estar de férias, quero ver se lá vou. Editado Março 17, 2016 por Rui Cardoso Citar Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Abril 7, 2016 Autor Share Publicado: Abril 7, 2016 (editado) Um video do aquario: Editado Abril 7, 2016 por Rui Cardoso 2 Citar Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
piranha_rem Publicado: Abril 7, 2016 Share Publicado: Abril 7, 2016 (editado) Está bem fixe! Temos de ir lá outra vez. Como estão os lavagantes? Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk Editado Abril 7, 2016 por piranha_rem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Abril 7, 2016 Autor Share Publicado: Abril 7, 2016 voltas-te a ver o lavagante??? o meu nunca mais o vi... 1 Citar Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
piranha_rem Publicado: Abril 7, 2016 Share Publicado: Abril 7, 2016 voltas-te a ver o lavagante??? o meu nunca mais o vi... Os meus nao chegaram a casa. As marinhas agradeceram. Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Abril 7, 2016 Autor Share Publicado: Abril 7, 2016 hehehe o meu entrou no aquário, mas nunca mais o vi. Citar Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Calaça Publicado: Abril 17, 2016 Share Publicado: Abril 17, 2016 Espectáculo... admirável... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Abril 17, 2016 Share Publicado: Abril 17, 2016 Gostei de ver o video, isso promete. Lá pelo segundo , que espécie ou espécies são aquelas, explica lá a uma ignorante completa nesta matéria. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Abril 18, 2016 Autor Share Publicado: Abril 18, 2016 qual é o segundo a que te referes vera? Citar Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Abril 18, 2016 Share Publicado: Abril 18, 2016 qual é o segundo a que te referes vera?Loool, segundo 17. São o quê? Saudações sportinguistas, Lol. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Abril 18, 2016 Autor Share Publicado: Abril 18, 2016 são 2 peixes lapa, e uma estrela do mar. Citar Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
piranha_rem Publicado: Abril 22, 2016 Share Publicado: Abril 22, 2016 (editado) Boas, Deixo-te aqui uma sugestão para o aquário. Não vi nenhum na ultima vez que fomos lá: https://olx.pt/anuncio/baleia-domesticada-IDz7g91.html#d463656a0a hehehe Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk Editado Abril 22, 2016 por piranha_rem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Maio 6, 2016 Autor Share Publicado: Maio 6, 2016 ahahahahah! 1 Citar Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
piranha_rem Publicado: Maio 10, 2016 Share Publicado: Maio 10, 2016 Boas, Rui, queres uma anêmona? Com a que nasceu tenho duas, e já começa a encher um pouco. Vou ficar apenas com a mais pequena. Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk É esta Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Maio 20, 2016 Autor Share Publicado: Maio 20, 2016 olá Rodolfo! só vi agora o teu post... já la tenho umas 6 dessas, mas há espaço pa mais uma! temos de combinar é uma ida á maré...agora que aquecem as aguas, devem aparecer uns pexitos!!! Citar Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
piranha_rem Publicado: Junho 1, 2016 Share Publicado: Junho 1, 2016 Boas, vamos lá este fds? Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Junho 17, 2016 Autor Share Publicado: Junho 17, 2016 3 Citar Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Junho 22, 2016 Share Publicado: Junho 22, 2016 está bom, se bem que parece um sistema algo fragil. Pelo falta de espaços para alojamento de bacterias e já tiveste morte de um ouriço?! e aparentemente um sistema pouco maduro. Pode ser arriscado para as anemonas anemonia viridis se o sistema não estiver a funcionar bem. Mas a foto é prometedora. Gostei de ver. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts