Nuno_26 Publicado Março 9, 2016 Publicado Março 9, 2016 Boa dia. queria perguntar se me aconselha a dar produtos naturais ao meus peixes e camarões. do tipo fruta biológica e legumes acham que devo dar ? e como faço? Citar
Cosmic Publicado: Março 9, 2016 Publicado: Março 9, 2016 Boa dia. queria perguntar se me aconselha a dar produtos naturais ao meus peixes e camarões. do tipo fruta biológica e legumes acham que devo dar ? e como faço? Primeiro devias referir que peixes tens, para que quem saiba a sério da matéria te possa ajudar. Citar
Bringer Publicado: Março 9, 2016 Publicado: Março 9, 2016 Olá, No meu comunitário dou courgette e cenoura. Já cheguei a dar melão Depois explico o processo. Cumps José Citar
Bringer Publicado: Março 9, 2016 Publicado: Março 9, 2016 Cá estou outra vez. Preparo a courgette e a cenoura da mesma maneira. Corto umas duas rodelas de courgette ou cenoura. Tiro a casca e coloco em água a ferver (uso a mesma água que tenho tratada para o aquário). Mal veja que as rodelas começam a afundar, coloco num recipiente ou copo com água fria, a fim de parar a cozedura. Citar
Nuno_26 Publicado: Março 9, 2016 Autor Publicado: Março 9, 2016 Obg bringer . Cosmic eu tenho um aquari para camaroes e o outro comonitario com 1 escalar 6 coridoras 4 tetraslimao 4 tetras laranja e tetras fogo 3 barbos e 1 caracol 1 L e um peixe gato Citar
Alvaro Silva Publicado: Março 11, 2016 Publicado: Março 11, 2016 Boas Se for para camarões,podes dar,gourgette,cenoura,ervilhas, folhas de espinafres,folhas de ortigas,pepino,isto deve ser sempre passado por água a ferver,para poder afundar,isto e o que eu dou aos meus camarões,e dou comer para eles seco,próprio para camarões. Comp; Álvaro Silva Citar
Recommended Posts