Tubagem para aquario procura se

Recommended Posts

Bom dia pessoal, esto a montar um aquario de 400l com mais uma sump, o meu problema esta a ser em encontrar os tubos para o overflow e mais todo o resto do circuito de agua.

Alguem onde arranjos tubos deste genero?

Sou de sintra

Obrigado

0eb3da0b5b79b9519cf542647f680f50.jpg

Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk

Partilhar nas redes sociais

Eu foi ao leroy mas eles nao tem aqueles de pvc brancos nem as valvulas nem as unioes de rosca, nem tudo de pcv brancos normais sem rosca, os tubos de eletrecidade sao muito fininhos. Talvez na zona de construcao tenha. Procurava os brancos e esses eles não teem. Teem Alguma ideoa onde ha dos brancos?

Desculpa lá mas vi desses no Leroy Almada. Vê inclusive na zona das Piscinas e das banheiras hidromassagem etc.

Mas de todo o modo as casas da especialidade têm.

Paulo Soares

AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares

Aquario Sussoa - 2Copy

Ok PAFS, eu sou de sintra e tenho ido ao leroy da minha zona, como eles andao a separar as infra-estrutura de construção do resto da loja talvez nao encontre por causa disso. Vo la procurar de novo. No entando fui ao koiPark e la endicarao especficamente para aquarios eles vao buscar as coisas a uma empresa chama da Sultubos, ai perto de almada... Em ultimo caso irei recorrer a eles se nao encontrar mais perto.

Obrigado pessoal

Acabei por ir ate a Sultubos e resolvi o problema, consegui tudo o que queria la desde os tubos, as valvulas e os cotuvelos! No entanto o rapaz da Loja falo que em Sao Domingos de Rana tambem ha la uma loja do genero, se precisar de alguma coisa em principio essa loja tambem tem este material, o que Para mim e mais perto. Para ja esto safo... Depois partilho o trabalho!