Francis79 Publicado Março 2, 2016 Publicado Março 2, 2016 Precisava de ajuda dos mais entendidos na identificacao destes pseudomugil
Vera Santos Publicado: Março 2, 2016 Publicado: Março 2, 2016 Gertrudae Rainbowfish, não será? Juvenis penso eu de que, duas fêmeas e um macho? Mas lá está não tu estou a dizer com 100% de certeza, espera por outras opiniões. Saudações sportinguistas, lol Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Francis79 Publicado: Março 2, 2016 Autor Publicado: Março 2, 2016 Gertrudae Rainbowfish, não será? Juvenis penso eu de que, duas fêmeas e um macho? Mas lá está não tu estou a dizer com 100% de certeza, espera por outras opiniões. Saudações sportinguistas, lol Boas Vera, Foram me vendidos como gertrudae mas o que é certo é que tenho andado a pesquisar e não consigo encontrar nenhum com estas cores. Eles são amarelados e tem uma risca azul por cima e não vejo gertrudae nenhum assim :/
Bangai Publicado: Março 5, 2016 Publicado: Março 5, 2016 A coloração dos P. gertrude (que são os que tens) varia muito de população para população. Tens umas predominantemente azuis, outras predominantemente amarelas, e outras que são um pouco azuis no corpo e amarelas nas barbatanas.
Francis79 Publicado: Março 5, 2016 Autor Publicado: Março 5, 2016 A coloração dos P. gertrude (que são os que tens) varia muito de população para população. Tens umas predominantemente azuis, outras predominantemente amarelas, e outras que são um pouco azuis no corpo e amarelas nas barbatanas. Obrigado Bangai pela ajuda, o que me tem estado a fazer confusão é esta risca azul neles que não consigo encontrar em foto nenhuma dos P. Gertrudae.
Bangai Publicado: Março 5, 2016 Publicado: Março 5, 2016 Adicionalmente podem ser também hibridos com Pseudomugil cyanodorsalis, embora tal seja pouco provável. Experimenta criar e vê como saem os bebés
Recommended Posts