jhlbjp Publicado Março 2, 2016 Publicado Março 2, 2016 Boa tarde Malta, Ontem no post sobre o meu aquario solicitei a vossa ajuda afim de atribuir um nome ao mesmo. Como apenas tive uma resposta, achei por bem criar um tópico para o efeito. A foto do Aqua: Como sem a vossa ajuda, hoje o aquário não estaria assim, sinto que têm o "direito" de lhe atribuir um nome. Agradeço as vossas sugestões, para poder lançar uma votação. Conto convosco! Cumprimentos, João Pereira Citar
Luís Ferreira Publicado: Março 7, 2016 Publicado: Março 7, 2016 Boas!Dar um nome ao aquário não vai ser fácil... Estou até a prever que o meu tenha um nome extremamente original, do género de "sem nome"... lol Não pretendo um linchamento público, mas deixo aqui uma ideia/questão: Porquê dar nome ao aquário? Cumprimentos, Luís Ferreira Citar
tmiravent Publicado: Março 7, 2016 Publicado: Março 7, 2016 Boas, Gosto da montagem, tinha aqui um nome fabuloso! Mas esqueci-me... Porque não Mnemosine? Cumprimentos Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Miguel Simões Publicado: Março 8, 2016 Publicado: Março 8, 2016 Boas, Sendo assim aqui deixo também a minha participação: The Chosen .png' alt=':biggn:'> Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Scuz Publicado: Março 8, 2016 Publicado: Março 8, 2016 Vou dar uma sugestão. Opposite sides. Boa sorte. Citar
jhlbjp Publicado: Março 8, 2016 Autor Publicado: Março 8, 2016 Boas pessoal! Obrigado pelas sugestões. Gostei muito da opinião do scuZ, parece enquadrar perfeitamente no layout. A ver se mais alguém opina Citar
Bringer Publicado: Março 8, 2016 Publicado: Março 8, 2016 Eu vou propor dois nomes. "O Caminho" "O Atum" O Atum porque assim há-de haver sempre um "palhaço" qualquer a perguntar porquê 😜 Citar
jhlbjp Publicado: Março 30, 2016 Autor Publicado: Março 30, 2016 Boas pessoal! Agradeço a ajuda de todos os que opinaram. Opposite sides Foi o nome que escolhi. Agora é tirar uma foto bem bonita para colocar no book dos aquários! Cumptos Citar
Recommended Posts