Jorge Laranjeira Publicado Março 1, 2016 Publicado Março 1, 2016 Malta este é o meu aquario, ainda estou a começar e sei que tenho poucos peixes, de futuro quando houver dinheiro compro mais. Para já habitam 70 grandes e algumas crias nos cubos. Aceito opiniões
Tozé Nunes Publicado: Março 1, 2016 Publicado: Março 1, 2016 Estava difícil de te apresentares! Mas podias e devias ter colocado o tópico como deve ser com o setup completo do aquário e como é o teu primeiro tópico podias falar um pouco de como te meteste nesta hobby desgraçado Ah e muitas fotos com tamanho minimamente aceitável! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Rui Cardoso Publicado: Março 1, 2016 Publicado: Março 1, 2016 peixes brutais que aí tens! poucos peixes????eu não concordo nada, muito pelo contrario. mas também gostava de saber o setup completo do aquario Um Abraço Rui Cardoso
S.S. Publicado: Março 2, 2016 Publicado: Março 2, 2016 Pois se são 70 e alguns grandes como se nota pela foto isso já esta em overstocking. Tapaquê!? OTS - "OscarLand" 400lts
memphis4 Publicado: Março 2, 2016 Publicado: Março 2, 2016 Poucos peixes?? Ai mãe. Parecem-me muitos e maravilhosos!! Bota aí mais fotos!
Jorge Laranjeira Publicado: Abril 11, 2016 Autor Publicado: Abril 11, 2016 Aqui vai um pouco do setup: Aquario: 120x55x65 Calha LED Beamswork hi lumen 120 Termostato 300watt fluval Filtragem: Fluval 305 e SunSun (1000l/h) com esponjas, lã filtrante, ceramicas, argila expandida, purigen 100ml Wave Maker 7500l/h Substrato: Areia de filtro de piscina (75kg) Hardscape: Pedras calcarias da região de Setubal (provenientes de rotundas e parques de estacionamento) TPA semanal (20-50%) Cubos da vodafone a servir de maternidade Fetos de java e anubias nana nos cubos Em relação ás especies tão sempre a entrar e a sair novos peixes por isso é dificil fazer uma lista e estar actualizada no proximo mês ahahah Mas fica aqui o meu snakeskin!! Nimb. Venustus com 25cm. Talvez uns dos maiores de Portugal
Rui Cardoso Publicado: Abril 11, 2016 Publicado: Abril 11, 2016 achas que num aquario desse tamanho tens poucos peixes? coitados dos bichos... Um Abraço Rui Cardoso
Jorge Laranjeira Publicado: Junho 1, 2016 Autor Publicado: Junho 1, 2016 Rui, não são coitados nenhuns... é preciso é saber como montar um sobrelotado. Aqui em Portugal somos uns desgraçadinhos neste aspecto, mas dos melhores aquarios que já vi de Malawis são todos sobrelotados. É preciso é saber como fazer... É tal e qual um plantado como deve de ser, ou um salgado com muitos corais. Tem a sua ciencia! Se não tambem poderia dizer "coitadas das plantas/corais" que são tantos a lutar e crescer uns por cima dos outros para receber luz e consumir nutrientes. Se houver equilibrio podemos fazer exageros! É a minha filosofia
Miguel Monteiro Publicado: Agosto 3, 2016 Publicado: Agosto 3, 2016 Deve uma nova técnica de sardinha em lata, aquários com mais peixe do que água.
Recommended Posts