Nuno_26 Publicado Março 1, 2016 Publicado Março 1, 2016 Boa tarde. Hj estive a ver o meu aquario, e reparei que tinha ovo muitos pequeninos com alguma coisa gelatinosa a volta podem me dizer do que sao? ha esquecime de dizer mas este aquario e so de camaroes e tem 5 neos e 2 coridoras muito pequenas devem ter 2 meses talves Citar
F.Ribeiro Publicado: Março 1, 2016 Publicado: Março 1, 2016 Boa noite amigo, E caracóis não? Está um bocadinho desfocado, mas até me parece ovos de planórbis... Até gostam de os meter no vidro Citar
Nuno_26 Publicado: Março 1, 2016 Autor Publicado: Março 1, 2016 Eu nao tenho nehuma caracol neste aquario se tenho nunca o vi ahahahha vontentar levantar o tronco e ver e se tenho e pk veio ou no musgo ou na planta. Obg Citar
anaiv Publicado: Março 8, 2016 Publicado: Março 8, 2016 Viva, De Corydora não são e de neons muito menos.... também aposto nos caracóis Citar preto & verde :: simply red
feasT Publicado: Março 8, 2016 Publicado: Março 8, 2016 Muito provavelmente são ovos de Planorbis. Citar
jhlbjp Publicado: Março 8, 2016 Publicado: Março 8, 2016 Plarnobis pela certa. Se conseguires contar um ou dois, tens provavelmente 10x mais...dentro de um a dois meses, dezenas deles... Controla melhor o dedo na comida que das. Deve ser consumida pelo peixes em 5-10 minutos. Preferencialmente com a filtragem desligada. Citar
Recommended Posts