Nalguita Publicado Fevereiro 24, 2016 Publicado Fevereiro 24, 2016 Boas pessoal, Tenho um aquário montado à uns 5 anos apenas com Red's, sempre tive Akadama como substrato mas gostava de mudar para uma areia sílica branca, existe algum contra para os Red's? Obrigado.
Paulo SS Conceição Publicado: Fevereiro 24, 2016 Publicado: Fevereiro 24, 2016 Boas Nalguita Existem todos e mais algum contra . Primeiro porque os parâmetros da tua água vão alterar e muito. Depois porque a luz a reflectir nessa areia é mais ao menos que andares durante o dia com uma luz branca directamente nos olhos, que como deves imaginar não deve ser nada agradável. Outra razão é que a água vai andar sempre suja . Se tiveres plantas com raiz muito dificilmente vingarão pois essa areia é muito compacta e vai apodrecer as raízes. Por isso de maneira nenhuma te aconselharia essa areia Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Nalguita Publicado: Fevereiro 27, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2016 Já desisti da ideia obrigado. Mas já que vou ter de trocar na mesma, qual me aconselham o Aqua Soil Amazonia, o Advanced Soil Shrimp ou Shirakura Red Bee Sand? O aqua é para ter uns CBS e os Red's.
Recommended Posts