jhlbjp Publicado Fevereiro 22, 2016 Publicado Fevereiro 22, 2016 Boa tarde malta! Já não há mais concursos mensais? Está a fazer falta... Abraço 1
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 23, 2016 Publicado: Fevereiro 23, 2016 Obrigado por perguntares. Os concursos mensais fizeram uma pausa devido à necessidade de organizar a petfestival mas não só... Apesar do imenso trabalho que dá a quem os organiza e dos prémios muito bons que sempre foram oferecidos gentilmente pelos lojistas/marcas a adesão tem sido sempre um pouco aquém dos números esperados o que desmoraliza e levanta sérias dúvidas se vale a pena manter. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
jhlbjp Publicado: Fevereiro 23, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2016 Bom dia, Obrigado pelo rápido feedback. Penso que apesar da pouca afluência, é uma iniciativa interessante e divertida. Ficamos todos no aguardo por novidades quanto a este tema. Abraço 1
amarelinho92 Publicado: Fevereiro 23, 2016 Publicado: Fevereiro 23, 2016 Subscrevo ! Quero mais concursos Ahah de preferência de peixes que eu possa participar ahah Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
rodribike Publicado: Março 25, 2016 Publicado: Março 25, 2016 Tem de se publicitar ainda mais estes concursos! São bastante divertidos e dá para conhecer/ver espécies novas ou raras de fauna e flora! Que venham mais concursos.
João Branquinho Publicado: Março 26, 2016 Publicado: Março 26, 2016 Eu concordo que estas iniciativas são importantes, mas se apenas concorrem 10 membros, então não faz sentido... tivemos concursos com mais de 20 participações, mas os últimos quase que foi preciso pedir por favor para participarem! Longe vão os tempos de mais de 50 membros a participarem activamente neste tipo de iniciativas! Depende apenas e só da comunidade JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
R.F.S.F. Publicado: Março 30, 2016 Publicado: Março 30, 2016 Acho que a comunidade está a dissipar-se, não devido a outros sites mas pelos grupos no facebook. Estes grupos têm muita gente mas também falta lá muita, muita, muita, muita muita informação. Sempre que vendo algo pelo olx digo sempre para darem uma espreitadela no site aquariofilia.net, acho que todos devíamos fazer o mesmo, não é que não o façam mas não o deixem de fazer. É bonito participar neste site pois existe tanta informação e ajuda que se torna fantástico o mundo da aquariofilia visto por sites como este. Não estou a dizer que no facebook não haja gente que não seja sabedora e experiente, mas são poucos e a informação é escassa. Não tenho nada contra o facebook, talvez só nao goste muito desses grupos. Mas é a minha opinião. No que toca aos concursos, apesar da minha foto ter sido uma "caca" participei porque achei interessante e gostei de ver e conhecer ainda mais os aquarios de outros membros e os seus peixes gatos. 2 FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Bruno Santos_59694 Publicado: Março 31, 2016 Publicado: Março 31, 2016 Axo que podiam contar com a minha participação, sei que não tenho grande coisa no meu aqua mas valia pela participação e ficar a conhecer mais variedade de peixes dos outros membros.
João Branquinho Publicado: Abril 17, 2016 Publicado: Abril 17, 2016 E concursos sem prémios, continua a fazer sentido? ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Miguel Simões Publicado: Abril 17, 2016 Publicado: Abril 17, 2016 Boas, Eu acho que sim, a meu ver os concursos não são apenas para se atingir o "bónus" mas sim ter uma avaliação por parte dos membros em relação ao nosso trabalho. Contem com a minha participação Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Vera Santos Publicado: Abril 17, 2016 Publicado: Abril 17, 2016 Boas, Eu acho que sim, a meu ver os concursos não são apenas para se atingir o "bónus" mas sim ter uma avaliação por parte dos membros em relação ao nosso trabalho. Contem com a minha participação Cumps, X2 1 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Paulo F. Soares Publicado: Maio 20, 2016 Publicado: Maio 20, 2016 (editado) Boas, Triste triste é aquariofilistas que não publicitam os seus trabalhos porque aguardam o ... IAPLC.. e outros. Conseguem estar um ano sem publicar nada apenas e só porque andam no hobby para mostrar não sei o quê.. competição é saudavel mas não nesses moldes. Depois do IAPLC aparecem e ficam todos felizes. Entre outras coisas. E depois temos a isenção dos membros. Se os resultados são apurados através de votações de membros não vale a pena aderir. Porque não há isenção. O amigo vai votar no aquario do amigo e tá tudo dito. Este é a minha impressão. Abraço Editado Maio 20, 2016 por PAFS Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
João Branquinho Publicado: Maio 21, 2016 Publicado: Maio 21, 2016 Olá PAFS, Isso apenas acontece que um membro tiver mais amigos do que membros que votem no concurso... não creio que nos concursos que foram efectuados, isso tenha acontecido. E se isso acontecer, não será certamente em todos os concursos... poderá claro haver excepções. Se os amigos votam, desde que sejam membros, estão no seu direito. Não vi nos concursos nunca más fotografias ganharem concursos. Bem pelo contrário, a qualidade tem sido sempre muito boa! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Inácio Sanches Publicado: Maio 21, 2016 Publicado: Maio 21, 2016 Pois, neste não acredito, mas num fórum ao lado via-se muito isso a acontecer. Fotografias do mais básico a ganharem.
Recommended Posts