discomagico Publicado Fevereiro 21, 2016 Publicado Fevereiro 21, 2016 Boa noite a todos! meu nome é Davide, sou italiano e trabalho agora aqui em Portugal. Tenho uma grande paixão para a agua e aquários!! obrigado por ter me aceitado neste forum. Até breve!!! Citar
Miguel Simões Publicado: Fevereiro 21, 2016 Publicado: Fevereiro 21, 2016 (editado) Olá Davide, Bem vindo a este fórum! Qualquer dúvida ou informação que queiras partilhar connosco, estás à vontade, estamos aqui para isso! Cumps, Editado Fevereiro 21, 2016 por Miguel Simões Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 22, 2016 Publicado: Fevereiro 22, 2016 Boas Davide Bem vindo ao Fórum,como Italiano escreves muito bem em Português,que te corra tudo bem. Comp: Álvaro Silva Citar
discomagico Publicado: Fevereiro 22, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2016 Obrigado!! vou fazer muitas perguntas!!! estou cheio de duvidas, obrigado! Davide Citar
Recommended Posts