Fábio Gomes Publicado Junho 4, 2005 Publicado Junho 4, 2005 Boas pessoal... O tópico diz tudo há alguem por aqui que possa postar aqui uns projectos de iluminação para um aqua de 54L (60*30*30), de forma a obter 1W/L para o futuro plantado? Se tambem tiver projectos de suportes para a iluminação, agradecia. Um muito obrigado e desculpem se estou a abusar no pedido. Abraços. Citar Glowlight Roads - Plantado
Labeo Bicolor Publicado: Junho 4, 2005 Publicado: Junho 4, 2005 Eu aproveitava o tópica, para se pudessem pôr tipo um esquema para qualquer tipo de aquário consoante as medidas, pois eu preciso de construir uma tampa, para um aqua que tenho de 20 litros, só para reprodução de guppys! Citar
Psiquiatra Publicado: Junho 8, 2005 Publicado: Junho 8, 2005 ve o topico que dix no mesmo sub-forum, projecto para a calha de iluminação Citar O conhecimento adquire-se, não se compra...
Fábio Gomes Publicado: Junho 8, 2005 Autor Publicado: Junho 8, 2005 Obrigado pelo alerta... Abraço. Citar Glowlight Roads - Plantado
Fábio Gomes Publicado: Junho 8, 2005 Autor Publicado: Junho 8, 2005 Bem pessoal já fui ver... o tópico que o psiquiatra mencionou... e... não é bem aquilo que pretendo... o que eu procura é daquele tipo de calhas da JEBO mas em d.i.y. para poupar uns €, já entenderam do que necessito? Ajudem-me por favor. Abraços a todos. Citar Glowlight Roads - Plantado
Recommended Posts