feedsate Publicado Fevereiro 21, 2016 Publicado Fevereiro 21, 2016 ola amigos aqui vos deixo o setup e umas fotos do meu aquário , pedia-vos ajuda para arranjar um nome para ele. setup Data de Montagem: 13 de Dezembro 2015 Aquário: 100 X 50 X 70, 250 litros Móvel: estrutura em ferro, forrado em madeira. Iluminação: 4X 54w = 216W Ciclo luminoso: 15h00 as 23h00 Filtragem: sera 130 uv sun sun 1100l/h Aquecimento/Arrefecimento: 1 de 300w jagher Outros Equipamentos: CO2: kit 2kg com atomizador Hardscape: troncos + pedras dragon stone Substrato: Tropica Plant Growth aquário 5l AQUARIUM SOIL POWDER 18l Fertilização: De momento nada Fauna: Neons Red cherrys saes Otocinclus affinis Sewelia lenoelata rasbora arlequim rasbora espei Flora: -bucephalandra -anubia nana -hemianthus micranthemoides -Cryptocoryne cordata -Fissidens Fontanus -heteranthera-zosterifolia -hygrophila-pinnatifida -ludwigia palustris -Ludwigia repens 'Rubin' -Micranthemum 'Monte Carlo' -Rotala Bonsai -Rotala Rotundifolia -rotala green -rotala-indica -Sagittaria subulata -Staurogyne repens -staurogyne-sp-porto-velho -weeping moss -Pellia -Fissidens Fontanus -Christmas moss -Alternanthera reineckii mini -Echinodorus tenellus -Eleocharis parvula -blyxa japonica -Proserpinaca Palaustris -Hydrocotyle tripartita -Rotala wallichii -Limnophila-sessiliflora passado 30 dias 2 Citar
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 21, 2016 Publicado: Fevereiro 21, 2016 Boas Saída da Floresta Comp: Álvaro Silva Citar
Miguel Simões Publicado: Fevereiro 21, 2016 Publicado: Fevereiro 21, 2016 Boas, Fica a minha participação: The Lost Way Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
feedsate Publicado: Fevereiro 22, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2016 (editado) 2 boas opções vamos ver se mais alguém dá mais ideias obrigado cump: Fernando Mendes Editado Fevereiro 22, 2016 por feedsate Citar
feedsate Publicado: Fevereiro 22, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2016 (editado) umas fotos atuais Editado Fevereiro 22, 2016 por feedsate Citar
feedsate Publicado: Fevereiro 22, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2016 como mais ninguém respondeu então escolhi The Lost Way obrigado aos participantes Cump: Fernando Mendes Citar
Vasco Ferreira Publicado: Fevereiro 23, 2016 Publicado: Fevereiro 23, 2016 Muito bom plantado,eu gosto. Muito saudável e com aspeto muito natural...tirando o rio. Se conseguires adicionar umas rochas às margens do rio por forma a quebrar a linearidade do mesmo e ficar com ar mais torcido e natural, aí sim, para mim fica perfeito!!! Abraço e vai dando noticias Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
feedsate Publicado: Fevereiro 24, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2016 Ola Vasco boa noite obrigado pelo elogio quanto as pedras nas margens do rio eu já tenho mas são pequenas achas k devia colocar maiores Abraço Citar
feedsate Publicado: Fevereiro 24, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2016 (editado) Aqui ficam mais umas fotos aceito criticas construtivas Editado Fevereiro 24, 2016 por feedsate 1 Citar
Vasco Ferreira Publicado: Março 9, 2016 Publicado: Março 9, 2016 Sim feedstate, penso que umas maiorzinhas ajudam. Imagina um rio com margens rochosas e sinuoso. Isso dará mais proporção ao resto da montagem. Parabéns Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Miguel Simões Publicado: Maio 3, 2016 Publicado: Maio 3, 2016 Boas feedstate, Como está a evolução do teu aqua? já houve entretanto mais algumas alterações? Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Vasco Ferreira Publicado: Maio 6, 2016 Publicado: Maio 6, 2016 Sim queremos noticias!!! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts