Francis79 Publicado: Fevereiro 28, 2016 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2016 Após 21 dias, fiz uma valente poda na monte carlo, tirei a tenellus e coloquei a reinecki mini. Juntei finalmente os meus primeiros peixes a equipa de limpeza, 2ottos 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francis79 Publicado: Março 1, 2016 Autor Share Publicado: Março 1, 2016 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Março 1, 2016 Share Publicado: Março 1, 2016 Está muito fixe...parabens Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francis79 Publicado: Março 1, 2016 Autor Share Publicado: Março 1, 2016 Está muito fixe...parabens Obrigado pelo comentário Filipe Entraram 8 pseudomugil, mas não consegui identificar a espécie ainda. Vou tentar tirar umas fotos para ver se alguém ajuda na identificacao da espécie Para completar as plantas entrou a hemianthus e com esta concluo para já a flora e agora é deixar crescer para ver como vai ficar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Março 1, 2016 Share Publicado: Março 1, 2016 So acho que falta ai mais vermelho... Tu atras pedias opiniões para plantas e eu ia sigerir a reinekii mini mas depois vi que ha tinhas colocado. Eu tenho tambem a rosaefolia e gosto muito faz um contraste muito bonito com o verde. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francis79 Publicado: Março 1, 2016 Autor Share Publicado: Março 1, 2016 So acho que falta ai mais vermelho... Tu atras pedias opiniões para plantas e eu ia sigerir a reinekii mini mas depois vi que ha tinhas colocado. Eu tenho tambem a rosaefolia e gosto muito faz um contraste muito bonito com o verde. Cumps Boas, supostamente as rotalas que estão atrás irão ficar vermelhas, mas só o tempo e a iluminação diram se ficam ou não :/ Quanto a reineckii sim, já está à frente, à espera que desenvolva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Correia_71428 Publicado: Março 2, 2016 Share Publicado: Março 2, 2016 Boas, Montagem com grande potencial. Excelente crescimento da monte carlo. Só falta as rotalas ganharem cor, mas com o tempo vai lá. Muito bom. Abraço, Tiago Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francis79 Publicado: Março 2, 2016 Autor Share Publicado: Março 2, 2016 Boas, Montagem com grande potencial. Excelente crescimento da monte carlo. Só falta as rotalas ganharem cor, mas com o tempo vai lá. Muito bom. Abraço, Tiago Obrigado Tiago, Sim a monte carlo cresceu muito bem, levou um grande desbaste no sábado para ver se fecha o tapete e depois é deixar crescer e ver o que dá. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francis79 Publicado: Março 2, 2016 Autor Share Publicado: Março 2, 2016 Tantos anos neste mundo e foi preciso este recomeço para descobrir estes peixes lindos. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Março 2, 2016 Share Publicado: Março 2, 2016 Pela primeira foto pode ser Pseudomugil cf. Paskai - olhos azuis É que a foto do outro tópico não se vê tão bem a risca azul que falavas, agora saber a proveniência exata é que é difícil, pois de biótopo para biótopo há diferenças de coloração, estás a ver? Não sei se me fiz explicar bem, para além disso, à quanto tempo os compraste? É que as lojas normalmente vendem-nos juvenis, podem não estar em fase adulta ainda e não apresentarem o seu esplendor final a nível de cor. Saudações sportinguistas, lol Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francis79 Publicado: Março 5, 2016 Autor Share Publicado: Março 5, 2016 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Março 5, 2016 Share Publicado: Março 5, 2016 Boas, Essa risca azul desorienta-me na pesquisa..... no entanto se esquecer-mos essa risca azul parece-me mesmo ser o pseudomugil gertrudae: mas é curioso, eu tenho as pseudomugil furcatus de olhos azuis que são parecidas, mas como essa nunca vi e estou curioso em saber o nome exacto dessa espécie Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Março 5, 2016 Share Publicado: Março 5, 2016 Boas Essa risca azul pode ser reflexo da iluminação... Por vezes a nossa luz altera um pouco as colorações... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francis79 Publicado: Março 5, 2016 Autor Share Publicado: Março 5, 2016 Boas Essa risca azul pode ser reflexo da iluminação... Por vezes a nossa luz altera um pouco as colorações... Cumps Sim Filipe tens razão, pode alterar mas não cria riscas azuis neon onde não existem. Eles já tinham às riscas na loja e em casa apenas ficaram mais intensas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Março 5, 2016 Share Publicado: Março 5, 2016 Não parece reflexo nenhum, diria que encontrei, vê lá, que tu é que os tens aí em casa: http://www.seriouslyfish.com/species/pseudomugil-sp-red-neon/ Saudações sportinguistas, lol Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francis79 Publicado: Março 5, 2016 Autor Share Publicado: Março 5, 2016 Não parece reflexo nenhum, diria que encontrei, vê lá, que tu é que os tens aí em casa: http://www.seriouslyfish.com/species/pseudomugil-sp-red-neon/ Saudações sportinguistas, lol São muito parecidos com estes sim Vera, obrigado Agora é deixa los crescer e ver a cor com que ficam. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francis79 Publicado: Março 9, 2016 Autor Share Publicado: Março 9, 2016 (editado) Vídeo do 33. Dia Vídeo experimental Editado Março 10, 2016 por Miguel Simões 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Março 31, 2016 Share Publicado: Março 31, 2016 Está lindo, gosto muito desses peixinhos. Não há uma foto mais recente? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francis79 Publicado: Abril 1, 2016 Autor Share Publicado: Abril 1, 2016 Está lindo, gosto muito desses peixinhos. Não há uma foto mais recente? Boas, obrigado. Ainda não tirei, fiz uma alteração esta semana em duas plantas ( está a faltar me mais pormenor no Aquario que não estou a conseguir ter) de resto tem estado a desenvolver sem grandes problemas, descobri que as minhas caridinas como já não tem algas andam a ratar me a reineckii mini, comecei a dar lhes pastilhas para ver se me largam as plantas. Sábado tento tirar uma fotos ou fazer um vídeo melhor para atualizar. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Abril 1, 2016 Share Publicado: Abril 1, 2016 Boas Francis79, Isso está mesmo com bom aspecto, saúde não lhe falta e esse tapete já está quase 100% fechado Valeu bem a pena "o recomeço" Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francis79 Publicado: Abril 1, 2016 Autor Share Publicado: Abril 1, 2016 Boas Francis79, Isso está mesmo com bom aspecto, saúde não lhe falta e esse tapete já está quase 100% fechado Valeu bem a pena "o recomeço" Cumps, Boas Miguel, obrigado Neste momento o tapete já fechou, levou um desbaste grande o sábado passado e troquei algumas plantas de sítio, sim este recomeço está a dar me bons conhecimentos para o próximo projecto, apesar de não ir usar grande parte destas plantas em princípio, está a servir para aprender algumas coisas. As plantas estão saudáveis, o musgo está brutal, mas está a faltar me mais detalhe no layout. Provavelmente já não irei conseguir fazer neste, mas de resto estou muito contente com o Aqua, neste momento é só trocas de água, podas e confirmar valores de N e P Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mano666 Publicado: Abril 1, 2016 Share Publicado: Abril 1, 2016 Excelente recomeço, sem duvida algo a seguir. Parabéns e obrigado pelas dicas que tens dado ao inicio do meu... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NunesRui Publicado: Setembro 16, 2016 Share Publicado: Setembro 16, 2016 Boas está muito fixe. Também estou a recomeçar e estou a iniciar um nano de 29 litros,uma boa fonte de inspiração. Top 👏 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Dezembro 23, 2016 Share Publicado: Dezembro 23, 2016 Novidades?? Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts