Bruno Emple Publicado Fevereiro 19, 2016 Publicado Fevereiro 19, 2016 Ficha do AquárioTamanho: 68x30x41Vidro: 0,5mmAgua: 84 litrosSubstrato: Dolomita nº02Decoração: Rocha de cachoeira, Rocha Sansibar e conchasPH: 8.1Filtro: Atman HF600 - 650L/HIluminação: Led (luminária simples)Peixes:02 - Neolamprologus BrichardiSegue link: https://onedrive.live.com/redir?resid=6CF59E5E16FF686F!812&authkey=!AGM9HZcvUMY6NQM&ithint=folder%2cJPG Citar
Vera Santos Publicado: Fevereiro 20, 2016 Publicado: Fevereiro 20, 2016 Acho que está porreiro, apenas acho que as rochas deveriam de ser do mesmo tipo e cor de resto, diria para colocares um fundo a teu gosto. Pena o aquário não ser maior. É uma espécie que eu gosto muito. Vou acompanhar e gostava que actualizasse o tópico dentro das tuas possibilidades, que a malta gosta é de fotos. Saudações sportinguistas, lol Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts