Nuno_26 Publicado Fevereiro 17, 2016 Share Publicado Fevereiro 17, 2016 Boa noite. Do dia para a noite apareceram no vidro podem me dizer a espécie ?. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Martim Costa Seco Publicado: Fevereiro 17, 2016 Share Publicado: Fevereiro 17, 2016 planorbis acho eu Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Fevereiro 18, 2016 Share Publicado: Fevereiro 18, 2016 Yup, planorbis Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_26 Publicado: Fevereiro 18, 2016 Autor Share Publicado: Fevereiro 18, 2016 Obg. eles fazem criaçao neste aqua plantado ele tem mais ou menos 84 litros certos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 19, 2016 Share Publicado: Fevereiro 19, 2016 Boas Eu também acho que sim,são Planorbis. Comp: Álvaro Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts