SSHAZE Publicado Fevereiro 17, 2016 Publicado Fevereiro 17, 2016 Bom dia Acabei de apanhar em flagrante a minha fêmea agassizi a dar "porrada", ou até mesmo porrada no macho. Para os mais experientes, isto é sinônimo de postura a caminho? A coisa já esteve mais feia, eu é que ao estar a filmar eles acalmaram um pouco. Deixo um vídeo para verem este comportamento e darem a vossa opinião. Cumprimentos https://vimeo.com/155659495 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 17, 2016 Publicado: Fevereiro 17, 2016 Boas, Parece-me a 'dança do amor' eheheh em seguida ela deve escolher uma zona para fazer a postura e vai colocar os ovos e 'chamar' o macho para os fertilizar... por fim ela fica a proteger a postura e vai dar pancada a tudo o que se aproximar! Vai actualizando. Cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Miguel Simões Publicado: Fevereiro 17, 2016 Publicado: Fevereiro 17, 2016 Boas Sshaze, Se isso decorrer conforme dito pelo amigo Ric.Gomes, eu quero ver essa pancadaria Vou acompanhar este capítulo, desejo-te sorte! Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
SSHAZE Publicado: Fevereiro 17, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2016 Obrigado Malta. Mas como já podem ter percebi estão num comunitário. Duvido que vingue a postura.. Vou para fora uns quantos dias, mas mal volte para casa vou actualizando. Obrigado! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Recommended Posts