ShrimpBeginner Publicado Fevereiro 16, 2016 Share Publicado Fevereiro 16, 2016 Boas pessoal, recentemente andei a vaguear mais por esta zona do forúm e digamos que....acho que fiquei deslumbrado por esta família(se assim lhe posso chamar) mas a informação que encontro na net é muito dispersa para alguem que ainda nem sabe onde começar, se é que quer mesmo começar. Com isto tenho algumas questoes para os entendidos na criação de loricarideos, pois o meu objetivo seria maioritariamente a criação, mas mantelos so por si tambem não é nada que não me agrade :D . Aqui vai : Qual o tamanho minimo para um casal de L's ? Qual a especie de L's mais comum/fácil para começar? Existem espécies de L's consideradas pequenas em relação as outras?Se sim , quais? Que requesitos e parâmetros deve ter um aqua para manter e criar estes meninos? Cumps a todos, e obrigado por lerem as minhas duvidas :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Fevereiro 17, 2016 Share Publicado: Fevereiro 17, 2016 Olá, Acho que este sìtio ajudar-te-á. http://www.planetcatfish.com/ Cumprimentos, José Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ShrimpBeginner Publicado: Fevereiro 17, 2016 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2016 Obrigado :D Entretanto claro que outras ajudas serão bem vindas, pessoal que tenha criado loricarideos partilhe as suas experiencias :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts