João Tiago Publicado Fevereiro 15, 2016 Publicado Fevereiro 15, 2016 Boas. Adequiri uma calha quad t5 da odyssea. Nova. Montei e troquei as lâmpadas por umas da osram. Acontece que agora à noite uma das lâmpadas, depois de estar tudo apagado, lembra-se de piscar de forma aleatória... É quando lhe dá... Alguem sabe a solução para isto? Abraços Brevemente...
Inácio Sanches Publicado: Fevereiro 15, 2016 Publicado: Fevereiro 15, 2016 Se está na garantia a solução é trocar.
jhlbjp Publicado: Fevereiro 15, 2016 Publicado: Fevereiro 15, 2016 Boas, Tens a calha ligada a um temporizador? Eu tenho a minha odisseia ligada a um temporizador, e como é dos chinas, cada vez que salta um pino (de 15 em 15m) as luzes flasham. Será isso que te acontece? Cumptos
João Tiago Publicado: Fevereiro 15, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2016 Olá! Sim tenho ligado a um temporizador! Será por isso? o.o uhuau!! xD Vou testar sem temporizador a ver se da! :D abraço Brevemente...
jhlbjp Publicado: Fevereiro 15, 2016 Publicado: Fevereiro 15, 2016 Okapa. Depois da feedback. Se for disso, não stresses, tenho a minha a mais de um ano assim, sempre sem problemas
João Tiago Publicado: Fevereiro 15, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2016 Optimo! Obrigadão!! Grande Abraço Brevemente...
Griever Publicado: Fevereiro 16, 2016 Publicado: Fevereiro 16, 2016 Boas, Yah tb tenho uma a piscar quase á 1 ano e sem problemas..
jhlbjp Publicado: Fevereiro 16, 2016 Publicado: Fevereiro 16, 2016 Griever, e o problema está no temporizador, certo?
S.S. Publicado: Fevereiro 19, 2016 Publicado: Fevereiro 19, 2016 Griever, e o problema está no temporizador, certo?O meu temporizador é digital não tem pinos e faz o mesmo por isso não é dai. Além disso já mediram o consumo energético? Anunciam lâmpadas de 80w que devido aos balastros da caca nem 50w dão cada. Valem pelo preço baixo e pouco mais. Enviado do meu GT-I8262 através de Tapatalk OTS - "OscarLand" 400lts
João Tiago Publicado: Fevereiro 20, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2016 O meu temporizador é digital não tem pinos e faz o mesmo por isso não é dai. Além disso já mediram o consumo energético? Anunciam lâmpadas de 80w que devido aos balastros da caca nem 50w dão cada. Valem pelo preço baixo e pouco mais. Enviado do meu GT-I8262 através de Tapatalk Resumindo? ... xD A malta uso muito estas calhas... e dizem fiaveis e que duram e que mantêm tudo espectacular. Eu não medi consumos ainda. Tenho de ver. A cena que me intrigou foi ver as lâmpadas a piscar. Brevemente...
Paulo F. Soares Publicado: Março 2, 2016 Publicado: Março 2, 2016 Bom dia, Tenho três Odyssea e todas fazem isso com ou sem temporizadores. Incluso amigos meus com Odyssea e faz o mesmo. É mesmo os balastros delas. Volta que não volta fazem um relampago. Nunca dei importância. Cumprimentos. Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
João Tiago Publicado: Março 5, 2016 Autor Publicado: Março 5, 2016 Hum.... Ok, estava a pensar trocar os temporizadores... mas sendo assim. xD Obrigado! Cumprimentos Brevemente...
S.S. Publicado: Março 6, 2016 Publicado: Março 6, 2016 Pior do que o piscar é mesmo a falta de potência que não corresponde ao anunciado, ter 160w como devia ou apenas 90w com as mesmas lâmpadas (2x80w HO) é muito diferentes no caso de plantados. OTS - "OscarLand" 400lts
Recommended Posts