pedro_jocade Publicado Fevereiro 12, 2016 Publicado Fevereiro 12, 2016 Boa tarde a algum tempo comprei um casal de Mollys tipo Molinésia Negra pouco tempo depois morreu a femea ficando a Molly macho no sitio onde comprei o casal ainda nao tem uma femea pelo que perguntei ao tecnico se puderia levar um casal de Mollys balao o que prontamente me respondeu que sim tendo chegado a casa fiz os procedimentos todos como manda a sapatilha e o macho nao larga as Molly balao em paz a minha pergunta é o que fazer????? Citar
jhlbjp Publicado: Fevereiro 13, 2016 Publicado: Fevereiro 13, 2016 É normal. Esse macho era o alfa do Aqua, e tava ansioso por uma fêmea! Os viviparos têm essa particularidade, uma necessidade de reprodução muito intensa! Ele não se importa se a fêmea é mais redonda do que ele....lololo Citar
memphis4 Publicado: Fevereiro 13, 2016 Publicado: Fevereiro 13, 2016 Da minha experiência, ou colocas mais 2 ou 3 femeas ou essa vai morrer por exaustão de tanto perseguida pelo macho cheio de vontade!! Citar
pedro_jocade Publicado: Fevereiro 13, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2016 bom dia a todos comprei uma molly femea tipo Molinésia Negra para o macho deixar as balao em paz mas o macho continua a andar atras do casal de mollys balao nao sei o que fazer podem ajudar-me?? neste momento tenho 2 casais de mollys 1º Molinésia Negra 2º molly balao Citar
Recommended Posts