Mario Baptista Publicado Fevereiro 11, 2016 Publicado Fevereiro 11, 2016 Sou o Mário Baptista, um Aquarofilista "cota". Sou do tempo em que se usavam aquelas placas de fundo e tubos ligados a bombas de ar....... Tanta asneira cometida! Heheheheh. Junto-me a vós no intuito de aprender e partilhar alguma coisa que achem que posso ajudar; Tenho lagos e tinha Kois mas..... O azar bateu à porta e ....Já não tenho! Neste momento e após dádiva de um cliente, estou a montar um aquário de 300LT aqui na oficina (para desenjoar dos carros...) e as dúvidas são mais que muitas, por isso penso de vim ao local certo. Como tal preparem-se para me aturar e não me levem a mal; apenas gosto de fazer as coisas bem feitas. Aquele abraço a todos. 1 Citar
Pedro Bernardo Publicado: Fevereiro 12, 2016 Publicado: Fevereiro 12, 2016 Bem vindo Mário Estamos cá para ajudar! Venham de lá fotos desse aquário e descrição do material que tem ou o que idealiza montar para ajudarmos Sugiro que crie um tópico sobre a montagem do aquário Abraço Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Mario Baptista Publicado: Fevereiro 15, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2016 Obrigado Pedro Bernardo, é bom sentirmos-nos bem recebidos. Irei apresentar o meu projecto mas ainda ando um bocado à nora com o Forum.... Até parece que nunca andei nestas lides dos Foruns. Aquele abraço amigo. Citar
Pedro Bernardo Publicado: Fevereiro 15, 2016 Publicado: Fevereiro 15, 2016 Boas Alguma dificuldade em especial no forum? Sobre o projecto, será de água doce? Abraço 1 Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Mario Baptista Publicado: Fevereiro 15, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2016 (editado) A dificuldade é mesmo colocar fotos..... Já coloquei centenas de fotos em foruns nomeadamente de Pesca Desportiva com o "imageshack", mas não estou a conseguir fazer o upload das fotos..... Estive muito tempo sem efectuar este procedimento e devo estar a cometer qql erro com o programa, Vou desinstalar e instalar de novo. Sim o projecto é "água doce". Editado Fevereiro 15, 2016 por Mario Baptista Citar
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 15, 2016 Publicado: Fevereiro 15, 2016 O imageshack passou a ser pago. Eu uso o photobucket 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Mario Baptista Publicado: Fevereiro 15, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2016 (editado) Pois ..... Está realmente diferente desde a ultima vez que utilizei. Também não estou a conseguir baixar o "photobucket"... isto hoje não está facil. A ver se com calma consigo resolver isto. (nada como o facebook) Obrigado pela ajuda. Abraço. Editado Fevereiro 15, 2016 por Mario Baptista Citar
Pedro Bernardo Publicado: Fevereiro 16, 2016 Publicado: Fevereiro 16, 2016 Boas O photobucket pode usar online, basta criar uma conta grátis, fazer o log in e upload das imagens 1 Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Mario Baptista Publicado: Fevereiro 16, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2016 Bom dia. Ontem já consegui publicar fotos precisamente com o "photobucket". Uma vez mais; obrigado pela ajuda. Citar
Recommended Posts