António Paes Publicado Fevereiro 10, 2016 Publicado Fevereiro 10, 2016 Aqui ficam alguns vídeos da primeira criação do meu casal de cardinais. Macho com as crias na boca. Primeiras crias cá fora. 2 crias na maternidade António 2 Citar
Vera Santos Publicado: Fevereiro 11, 2016 Publicado: Fevereiro 11, 2016 Que espectáculo, adorei os vídeos. Por acaso é um dos meus peixes de água salgada preferidos. Se puderes vai actualizando a evolução dos pequenos, desejo-te boa sorte. Não tinha ideia que era relactivamente fácil reproduzi-los em cativeiro, e diz-me que lhes dás de comer? Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
António Paes Publicado: Fevereiro 11, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2016 Eu comecei por comprar 5 na expectativa que formassem um cardume, no entanto estes 2 formaram em pouco tempo um casal e andaram a chatear os outros 3, tendo acabado por devolver à loja os outros 3. O macho ficou cerca de 3 semanas com os ovos na boca e sem comer nada. Tenho andado a descapsular e eclodir artémia há alguns dias para dar às crias que vieram hoje cá para fora. Não tenho fé que os vá conseguir manter pois a disponibilidade não é muita para os alimentar pelo menos 3 x ao dia com artémia recém eclodida. Já tentei com rotíferos congelados mas não lhes pegaram, tem mesmo de ser algo que se mexa. Penso que este é dos peixes de água salgada mais fáceis de criar pois os alevins já têm um tamanho considerável. Citar
R.F.S.F. Publicado: Fevereiro 11, 2016 Publicado: Fevereiro 11, 2016 Os meus parabéns, continua!! Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
piranha_rem Publicado: Fevereiro 13, 2016 Publicado: Fevereiro 13, 2016 Parabéns! Qual a litragem/ medidas do aquário? Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk Citar
António Paes Publicado: Fevereiro 14, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2016 (editado) O aquário tem 85 cm comprimento x 55 cm largura x 55 cm altura . Editado Fevereiro 14, 2016 por António Paes 1 Citar
Recommended Posts