Carla Valentim Publicado Fevereiro 10, 2016 Publicado Fevereiro 10, 2016 Olá Tenho um aquário Fluval Edge 23lt. que é lindo como objecto decorativo. Gostaria de fazer uma montagem tipo iwagumi, mas sem co2. Será possível? Qual o tipo de substrato e quantidades a utilizar? Qual o tipo e quantidade de rocha? Agradeço desde já os comentários e ajudas. Citar
Bringer Publicado: Fevereiro 10, 2016 Publicado: Fevereiro 10, 2016 Olá, Daqueles com relvado? Se assim for, sem CO2, acho que só usando um Terço. Cumps. José Citar
Crystalclear Publicado: Fevereiro 10, 2016 Publicado: Fevereiro 10, 2016 Podes sempre usar co2 caseiro com quantidades adequadas os peixes nem sentem... Citar
Carla Valentim Publicado: Fevereiro 10, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2016 E co2 liquido é possível? Citar
Carla Valentim Publicado: Fevereiro 11, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2016 Que substrato aconselham e quais as quantidades para este aquário? Obrigada Citar
Bringer Publicado: Fevereiro 11, 2016 Publicado: Fevereiro 11, 2016 Seria útil se colocasses umas duas ou três imagens ou ligações do tipo de aquário que pretendes. Atenção que não é CO2 líquido, é carbono orgânico. Eu utilizo ambos no mesmo aquário, embora utilize o líquido raramente, pois quero algumas algas para os bichos comerem. Citar
MarioVentura Publicado: Fevereiro 11, 2016 Publicado: Fevereiro 11, 2016 Boa tarde Carla, tenho um Fluval Edge 23l e digo-te já para não andares em tentativas: sem co2 não irás conseguir tapete e com a iluminação de origem também não. Citar
Carla Valentim Publicado: Fevereiro 11, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2016 Olá Mário Sem CO2 eu já estava à espera, mas a iluminação também não é suficiente? É que eu adoro o design do aqua... Fizeste mudanças no aqua? Tens fotos? Falaram-me numa planta de tapete pouco exigente que tem o nome de Montecarlo, conheces? Citar
MarioVentura Publicado: Fevereiro 15, 2016 Publicado: Fevereiro 15, 2016 Olá Carla, eu tenho c02 e fiz mudanças no aqua, sim. Coloquei três tiras de leds em torno do led principal, senão não chega a iluminação. Tenho tapete montecarlo, sim, e mesmo esse não o consigo fechar. Citar
Recommended Posts