Guilherme Martins Publicado Fevereiro 9, 2016 Publicado Fevereiro 9, 2016 Ola a todos Ando um bocado afastado do forum mas decidi deixar-vos aqui um pequeno projeto para uns animais espetaculares, N. multifasciatus os ciclideos mais pequenos alguma vez descobertos.O que lhes falta em tamanho compensam em atitude!!! são dos peixes com mais personalidade que eu já vi não so individualmente como em comunidade. Aquário: 60cm x 30cm x 30 cm 54L Luz: Led luz branca fria Filtragem: Filtro cascata 600l/h Aquecimento: Termostato de 50W eheim jagger Substrato: Areia silica branca fina Fauna: 8 Neolamprologus multifasciatus juvenis e planorbis quer eu queira quer não ahah Flora: Elodea, anubias, valisnerias, musgo de java, fetos de java e (P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] Deixo aqui umas fotos para verem o que achamPeço desculpa pela falta de qualidade são fotografias com o telemovel O que acham? Abraço 1 Guilherme Martins
Vera Santos Publicado: Fevereiro 10, 2016 Publicado: Fevereiro 10, 2016 Eu acho que está muito bom, gosto muito do teu layout. Acho piada teres posto 2 conjuntos de conchas separados, assim por territorialidade vão-se dividir em dois grupos e acabam por nadar pelo aquário todo. Também gosto muito de multis são muito interessantes, vais gostar de ve-los crescer. Também gostei do apontamento dado pelas rochas. Belas fotos, vou acompanhar este teu projecto e espero que não te esqueças de actualizar que eu e o pessoal gostamos de ver é fotos. Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 11, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2016 Eu acho que está muito bom, gosto muito do teu layout. Acho piada teres posto 2 conjuntos de conchas separados, assim por territorialidade vão-se dividir em dois grupos e acabam por nadar pelo aquário todo. Também gosto muito de multis são muito interessantes, vais gostar de ve-los crescer. Também gostei do apontamento dado pelas rochas. Belas fotos, vou acompanhar este teu projecto e espero que não te esqueças de actualizar que eu e o pessoal gostamos de ver é fotos. Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Obrigado Vera Realmente a ideia dos dois conjuntos de conchas separadas era para existirem dois territorios e as conchas do meio eram so para estetica Como eles têm vontade propria uns instalaram-se no conjunto de conchas grande, outras nas duas conchas do meio e outros até nas rochas... nenhum ficou no conjunto pequeno de conchas ahah juro que não percebo Mais a tarde meto mais fotos para mostrar Obrigado pelo apoio!! Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 11, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2016 Estão aqui mais umas fotos tiradas hoje:Este coitado anda a sofrer um bocado de bullying :/ acho que tenho imensas conchas não utilizadas ele bem podia escolher mas pronto... Este em vez de uma concha escolheu um buraco debaixo de uma rocha eu juro que não percebo ahah Espero que gostem Comentem ai qualquer coisa Abraço Guilherme Martins
jhlbjp Publicado: Fevereiro 11, 2016 Publicado: Fevereiro 11, 2016 Gosto muito desses seres pequenos... Eheheh Continua o bom trabalho!
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 11, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2016 Gosto muito desses seres pequenos... Eheheh Continua o bom trabalho! Obrigado Guilherme Martins
andiblacklabel Publicado: Fevereiro 11, 2016 Publicado: Fevereiro 11, 2016 Acompanhando! Estou gostando muito das fotos! A montagem é de muito bom gosto. Parabéns! Acredito que eles vão se ajeitando com o tempo. Mantenha-nos atualizados! Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
Recommended Posts