Nuno Henrique Machado Rebe Publicado Fevereiro 2, 2016 Publicado Fevereiro 2, 2016 (editado) Boa noite, Comecei á cerca de 2 meses o meu primeiro projecto. Vou descrever tudo o que tenho, e espero opiniões, algumas dicas e truques. Aquario: -Aquário com as medidas 100x30x40, 120L brutos. -100L liquidos -15Kg de areão negro -2 lâmpadas T8 30w 1 sun glow 1 juwel de luz fria branca, para plantas e peixes 1 filtro externo hydor prime 20 de 600l/h 1 filtro interno JAD 300l/h 1 Termostato Jager de 200w Peixes: -3 escalares -2 gourami perola -6 rasbora arlequim -2 colisa lalia macho -1 colisa lalia femea -1 tubarão bala -1 ramirezi gold macho (morreu me a fêmea) -1 moli negra (morreu a fêmea) -1 plecostumos (15 cm) -1 Botia palhaço Tenho uma valisnera media muito fraquinha e uma valisnera gigante também ela muito fraquinha. Produtos que uso: Bio filter- dajana Start plus- dajana plant root (pastilhas de fertilizante)- dajana Florena (fertilizante liquido)-sera Alimentação- nutrafin mix flocos Ph-6.5/7.5 TPA`s- 1 por semana, cerca de 25l Gostaria mais tarde de por rochas ou troncos/raízes de forma DIY. Desde já obrigado a todos. Editado Fevereiro 2, 2016 por Nuno Henrique Machado Rebe Citar
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 3, 2016 Publicado: Fevereiro 3, 2016 Boas Nuno Desculpa eu sei que o aquário e teu,e esta ao teu gosto, mas fosse meu tirava tudo o que não seija natural,a sim como esse barco,colocava uns troncos com uns musgos, e umas Anubias,e ficava muito mais natural,e só a minha opinião,agora o teu gosto e que conta,boa sorte. Comp: Álvaro Silva 1 Citar
Nuno Henrique Machado Rebe Publicado: Fevereiro 6, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2016 Boa noite Álvaro, É o que irei fazer em breve, talvez no fim do mês irei transformar num plantado com tudo aquilo a que este aquário tem direito inclusive tirar o que não é natural no momento em que o montei não tinha euros para mais, mas em breve terei Obrigado pelo conselho. Cumps, Nuno Citar
Recommended Posts