dbcardo Publicado Fevereiro 1, 2016 Publicado Fevereiro 1, 2016 (editado) Bem, ao fim de 3 aquários e um lago, cá está o Vouguinha, como o nome sugere, é um aquario só com flora e fauna do rio vouga (vá +\-). Na verdade isto ia ser um projeto de aquaponia, mas... Aquario 120L acrílico (100x30x40) Filtro Externo Eheim 250 (2213) Iluminação é provisória, mas é uma pequena fita de leds. Fundo de Areia fina, sem substrato, Pedras: xisto preto e outros, Madeira: uma delas penso que é Eucalipto, e as outras duas n sei, apanhadas na praia. Fauna: 3 gobios, 3 verdemãs, 2 esgana-gatas 1 (G a m bú s i a)[b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] (espécie invasora) 1 alburno (espécie invasora) 1 bordalo Cabritas 3 ameijoas 1 enguia Flora (em edição): Musgo aquático português, Musgo terrestre adaptado,Musgo Fissidens dubius, pinheiro de água, planta indefinida Estou a pensar fazer uma caverna onde está o vazo.. Editado Fevereiro 1, 2016 por dbcardo Citar
amarelinho92 Publicado: Fevereiro 1, 2016 Publicado: Fevereiro 1, 2016 Boas a Ideia ta simples mas porreira devo e avisar te que eucalipto não se pode usar nos aquários contamina a água Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
dbcardo Publicado: Fevereiro 1, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2016 (editado) Boas a Ideia ta simples mas porreira devo e avisar te que eucalipto não se pode usar nos aquários contamina a água Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Eu n tenho a certeza se é. Vou colocar a g.a.m.busia a ver se sobrevive .. (apesar delas sobreviverem a tudo) Editado Fevereiro 1, 2016 por dbcardo Citar
amarelinho92 Publicado: Fevereiro 1, 2016 Publicado: Fevereiro 1, 2016 Tudo o que sao troncos resinosos dão cabo da água Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
dbcardo Publicado: Fevereiro 2, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2016 (editado) A BITCH MOVEU XISTO... XISSTOOOO!!! Editado Fevereiro 2, 2016 por dbcardo Citar
Recommended Posts