ZANITO Publicado Junho 3, 2005 Publicado Junho 3, 2005 Pois é, não pensem que foi meramente por não ter nada que fazer, muitas vezes nos perguntam o que aconselhamos, e nós claro inclinamo-nos sempre para o que usamos em casa, mas nem sempre o que usamos é o melhor que anda no mercado, e por isso estas votações. A nivel pessoal, para ter uma ideia do que se consome mais em Portugal, e para ter noção do que realmente se deva indicar a quem pergunta. A nível geral, todos podem tirar essa ideia com estas votações, e os mais beneficiados serão os lojistas, porque ajuda sempre a ter uma ideia geral das preferências. Não quer dizer que a marca que mais vendem seja a melhor que ai anda, muitas vezes as pessoas vão pelo mais barato, não querendo dizer que o mais barato é pior e o mais caro melhor, nem vice versa. Citar
Just_me Publicado: Junho 3, 2005 Publicado: Junho 3, 2005 Como referi no topico das comidas que foi criado antes deste, colocar apenas algumas marca a votação parece-me ser tendencioso, e até desinformativo, talvez os topicos fizessem mais sentido na forma de discussão. Se toda a gente consumir a marca X e votar toda na marca X alguem que veja a marca x como mais votada poderá sentir-se tentada a comprar a marca X, só que a marca X pode ser pior que as outras todas, ou mais cara em qualidade/preço, ou apenas porque é a que mais se encontra por esse pais fora. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts