Paulo F. Soares Publicado: Outubro 18, 2016 Share Publicado: Outubro 18, 2016 (editado) Muito obrigado Luis e naturalmente parabens. Brilhante Está a passar a tempestade inicial que tinhas As pedras nada a fazer. Lá temos que ir dando uma escovadela de vez em quando Vou testar a 1/80 e 1/60 também Editado Outubro 18, 2016 por PAFS Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Outubro 18, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2016 Ora mais um resultado ca fora CBAP 2016 Categoria Melhor Aquario Estranjeiro 10º Classificado Untitled by Luís Cardoso, no Flickr Luís Cardoso Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Outubro 18, 2016 Share Publicado: Outubro 18, 2016 Parabens! 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Outubro 18, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2016 Parabens! Obrigado Muito obrigado Luis e naturalmente parabens. Brilhante Está a passar a tempestade inicial que tinhas As pedras nada a fazer. Lá temos que ir dando uma escovadela de vez em quando Vou testar a 1/80 e 1/60 também Obrigado Paulo. sim as pedras volta e meia tem que levar um tratamento de choque. Relativamente à exposição tudo depende da quantidade de luz que la tiveres em cima. Realmente estou rendido às calhas maswas, as plantas estão ao rubro com 7h de fotoperiodo, e nas fotos também se nota diferença muita diferença, consigo iso muito mais baixos, revelando-se maior nitidez da imagem. Abraço, Luís Cardoso 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Outubro 18, 2016 Share Publicado: Outubro 18, 2016 (editado) Melhor que a classificação é termos o feedback dos avaliadores; "interesting layout with good plants condition" - Wai Sun Chow "Very detailed work. Nice combination between the rocks and the trees" - Oliver Knott "The path arrangement is OK, however, branches does not harmonize to the rest of layout, especially those plants on the top of the branches." - Gary Wu http://www.cbap.com.br/inscricao/through-the-forest/ Editado Outubro 18, 2016 por António Nunes Edição do texto Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Outubro 18, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2016 Completamente de acordo Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo F. Soares Publicado: Outubro 18, 2016 Share Publicado: Outubro 18, 2016 O Sr. KNOT não deve olhar aos aquarios dele... dá vontade de ir buscar algumas imagens dos dele e fazer o mesmo tipo de observação. Para alem de que se percebe perfeitamente que o aquário não estava no ponto. Adiante Luis.. está 5000 estrelas amigo. Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk 1 Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Outubro 18, 2016 Share Publicado: Outubro 18, 2016 O Sr. KNOT não deve olhar aos aquarios dele... dá vontade de ir buscar algumas imagens dos dele e fazer o mesmo tipo de observação. Para alem de que se percebe perfeitamente que o aquário não estava no ponto. Adiante Luis.. está 5000 estrelas amigo. Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk Paulo, o comentário do Oliver Knott é este: "Very detailed work. Nice combination between the rocks and the trees". Se calhar devido ao layout do texto confundiste com o comentário abaixo do Gary Wu Olhando aos comentários feitos pelos diversos juízes, os orientais foram sempre mais acertivos em buscar algo menos bom ao contrário dos comentários dos ocidentais, mais elogiosos. Por mim acredito que tanto devemos aceitar uns como os outros, uns porque realçam o melhor que fizemos e os outros por nos mostrar o que ainda falta melhorar. Mais uma vez, o melhor deste concurso é podermos receber comentários dos avaliadores, pena que na maior parte dos concursos não haja esse tipo de avaliação. 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo F. Soares Publicado: Outubro 18, 2016 Share Publicado: Outubro 18, 2016 (editado) Pois foi sim. E admito que a minha depreciação imediata ao Knott até ja vem de outros comentários que li dele sobre aquários. Mas desta vez errei eu . Obrigado pelo reparo António. Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk Editado Outubro 18, 2016 por PAFS 1 Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Outubro 19, 2016 Share Publicado: Outubro 19, 2016 Ja esgotei faz tempo os adjetivos...Obrigado Luis. Já agora partilha o tratamento que fazes às rochas. Abraço Enviado do meu ThL_T11 através de Tapatalk ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alfrareef Publicado: Outubro 19, 2016 Share Publicado: Outubro 19, 2016 Parabéns (mais uma vez... . É muito bom ver o nome de Portugal mundo fora a competir em áreas especializadas. Os comentários do júri também são muito interessantes pois permite a quem não percebe nada disso (que é o menu caso) ter uma ideia do nível de detalhe com que avaliam. Eu por exemplo só olhava para o caminho e nem tinha reparado no efeito que as plantas no topo dos ramos causam ao layout. Estive a dar uma vista de olhos pelos outros aquários a concurso e é dureza!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Outubro 20, 2016 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2016 Ja esgotei faz tempo os adjetivos...Obrigado Luis. Já agora partilha o tratamento que fazes às rochas. Abraço Enviado do meu ThL_T11 através de Tapatalk Nas rochas de vez em quando uma esfregadela com escova de dentes.Quando quero fazer um reset às pedras com uma seringa aplico easy carbo e de seguida água oxigenada nas pedras com os filtros desligados e deixo actuar 5/10 min e volto a ligar os filtros. Com esta técnica as pedras ficam com a cor original, mas é preciso cuidado para não danificar as plantas nas redondezas. Cumprimentos Luís Cardoso Parabéns (mais uma vez... . É muito bom ver o nome de Portugal mundo fora a competir em áreas especializadas. Os comentários do júri também são muito interessantes pois permite a quem não percebe nada disso (que é o menu caso) ter uma ideia do nível de detalhe com que avaliam. Eu por exemplo só olhava para o caminho e nem tinha reparado no efeito que as plantas no topo dos ramos causam ao layout. Estive a dar uma vista de olhos pelos outros aquários a concurso e é dureza!!! Obrigado. 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Novembro 20, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2016 EAPLC n°40 Entretanto o mau tempo passou por aqui E ficou assim depois Abraço Luís Cardoso Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Novembro 20, 2016 Share Publicado: Novembro 20, 2016 Parabéns Luís. E venha daí a próxima montagem! A fasquia está alta de ti esperamos muito! Abraço Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Novembro 20, 2016 Share Publicado: Novembro 20, 2016 boas, até dói ver desaparecer esse fantástico trabalho..., mas é mesmo assim espero que regresses com um trabalho ainda melhor, não vai ser fácil, mas é isso que te estimula grande abraço e obrigado pela partilha .png' alt=':biggn:'> António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ismael_figueira Publicado: Novembro 20, 2016 Share Publicado: Novembro 20, 2016 Grandes expectativas são criadas com uma nova montagem! A fasquia está alta e com certeza não iremos ficar desiludidos com mais uma obra de arte! Um abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Novembro 20, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2016 Obrigado pessoal. Será mais um setup para ganhar experiência e essencialmente para me sentar e relaxar a observar. 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dannigs10 Publicado: Novembro 21, 2016 Share Publicado: Novembro 21, 2016 Boas, boa sorte com isso, está tudo à espera do mesmo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alfrareef Publicado: Novembro 21, 2016 Share Publicado: Novembro 21, 2016 EAPLC n°40 Entretanto o mau tempo passou por aqui E ficou assim depois Abraço Luís Cardoso Chocante!!! Como é que é possível desfazer um aquário destes!!! Estava fantástico e para relaxar, do melhor. A única explicação plausível é porque vem ai um layout ainda mais espectacular! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunofasoares Publicado: Novembro 21, 2016 Share Publicado: Novembro 21, 2016 Já estou à espera do novo. Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ka-SoL Publicado: Dezembro 14, 2016 Share Publicado: Dezembro 14, 2016 Boas. Para mim este aquario é o nº1 dos aquarios aqui do forum. muitos parabens. quando reformular o meu vou tomar este hardscape e configuração em atenção para tentar fazer uma coisa dentro do mesmo estilo. que plantas usaste no cimo dos troncos ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Dezembro 14, 2016 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2016 (editado) Boas. Para mim este aquario é o nº1 dos aquarios aqui do forum. muitos parabens. quando reformular o meu vou tomar este hardscape e configuração em atenção para tentar fazer uma coisa dentro do mesmo estilo. que plantas usaste no cimo dos troncos ? Muito obrigado.Usei Montecarlo e musgos... Editado Dezembro 14, 2016 por Luís Cardoso Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ka-SoL Publicado: Dezembro 14, 2016 Share Publicado: Dezembro 14, 2016 mas meteste substrato no topo dos troncos ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Dezembro 14, 2016 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2016 Não para essas plantas não é preciso. Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts