Vasco Ferreira Publicado: Agosto 8, 2016 Share Publicado: Agosto 8, 2016 Luís e ao nível de participação em concursos, sempre vais enviar a algum? Isso já deve estar quase no ponto que pretendes, certo? Assim à vista de um foto parece praticamente no ponto...fabuloso!!!! Abraço ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Agosto 9, 2016 Autor Share Publicado: Agosto 9, 2016 Luís e ao nível de participação em concursos, sempre vais enviar a algum? Isso já deve estar quase no ponto que pretendes, certo? Assim à vista de um foto parece praticamente no ponto...fabuloso!!!! Abraço Boas Vasco.Não está 100℅ no ponto pois algumas plantas não estão como quero. Entretanto vamos ver se com a nova iluminação que está posta à uma semana se a coisa muda de figura. Mas para o IIAC já seguiu uma foto tirada um dia antes da foto que aqui pus. Cumprimentos Luís Cardoso Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogovs Publicado: Agosto 10, 2016 Share Publicado: Agosto 10, 2016 Muito bom Luis! Qual a nova iluminação? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Agosto 10, 2016 Autor Share Publicado: Agosto 10, 2016 Muito bom Luis! Qual a nova iluminação? Obrigado Diogo. As zetlight foram substituídas por MasWas 4x 30W. Cumprimentos, Luís Cardoso Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Agosto 10, 2016 Autor Share Publicado: Agosto 10, 2016 Foto tirada no dia da do IIAC Foi das ultimas fotografias tiradas com as zetlight... Veremos se existem diferenças para as maswas no futuro, pois atualmente o aquario está a recuperar de uma valente carecada... IMG_2053 by Luís Cardoso, no Flickr Luís Cardoso 6 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snake-bite Publicado: Agosto 10, 2016 Share Publicado: Agosto 10, 2016 Excelente como sempre!!! Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HugoHeisenberg Publicado: Agosto 11, 2016 Share Publicado: Agosto 11, 2016 Boa noite, Luís. Primeiro gostaria de dizer que adoro os teus aquários, são sempre fabulosos e este não é uma exceção à regra. Admiro a complexidade da montagem e o conhecimento e perícia que são necessários para fazer algo assim. Mas queria também fazer um comentário (de alguém que não percebe nada disto) e é uma opinião pessoal. Acho que este aquário esteve muito melhor. E reforço a ideia de que isto é apenas uma questão de gosto. Acho que está muito "atafulhado", muito cheio e perde-se a beleza singular que teve antes. Mas espero ansiosamente por atualizações, como o tenho feito desde que começaste este tópico. Cumprimentos Revival Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno C. Publicado: Agosto 11, 2016 Share Publicado: Agosto 11, 2016 Boas, para mim este aquário é um dos melhores aqui do fórum. Está simplesmente deslumbrante, quando olho para ele dá-me a sensação se ser transportado para essa magnifica paisagem onde a flora está completamente em sintonia com o hardscape. Conseguiste criar ai um verdadeiro pedaço de natureza vibrante com cores vivas que me cria uma verdadeira sensação de harmonia. Meus sinceros parabéns Cumprimentos Nuno C. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 12, 2016 Share Publicado: Agosto 12, 2016 Excelente Luís, fantástico trabalho! Pena não teres conseguido apresentar isto no iaplc deste ano. De tudo apenas realço dois aspectos que me parecem menos conseguidos: ver a linha no reflexo do vidro esquerdo e aquele musgo no tronco por cima do fundo do caminho! Se tivesses optado por colocar a montecarlo pendurada nesse tronco ficava top dos tops na minha opinião. E já agora talvez mais um pouco de trabalho com a tesoura do lado direito para definir melhor as moitas. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Agosto 12, 2016 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2016 Boa noite, Luís. Primeiro gostaria de dizer que adoro os teus aquários, são sempre fabulosos e este não é uma exceção à regra. Admiro a complexidade da montagem e o conhecimento e perícia que são necessários para fazer algo assim. Mas queria também fazer um comentário (de alguém que não percebe nada disto) e é uma opinião pessoal. Acho que este aquário esteve muito melhor. E reforço a ideia de que isto é apenas uma questão de gosto. Acho que está muito "atafulhado", muito cheio e perde-se a beleza singular que teve antes. Mas espero ansiosamente por atualizações, como o tenho feito desde que começaste este tópico. Cumprimentos Boa noite, antes de mais obrigado. Este aquario quando foi montado teve duas opções, ou fazia uma coisa mais rasteira e evidenciava mais os troncos, ou partia para as moitas e tinha um aquario mais preenchido. Optei pela segunda por achar que necessitaria de mais hardscape para fazer o outro tipo. São gostos Boas, para mim este aquário é um dos melhores aqui do fórum. Está simplesmente deslumbrante, quando olho para ele dá-me a sensação se ser transportado para essa magnifica paisagem onde a flora está completamente em sintonia com o hardscape. Conseguiste criar ai um verdadeiro pedaço de natureza vibrante com cores vivas que me cria uma verdadeira sensação de harmonia. Meus sinceros parabéns Cumprimentos Nuno C. Muito Obrigado... Excelente Luís, fantástico trabalho! Pena não teres conseguido apresentar isto no iaplc deste ano. De tudo apenas realço dois aspectos que me parecem menos conseguidos: ver a linha no reflexo do vidro esquerdo e aquele musgo no tronco por cima do fundo do caminho! Se tivesses optado por colocar a montecarlo pendurada nesse tronco ficava top dos tops na minha opinião. E já agora talvez mais um pouco de trabalho com a tesoura do lado direito para definir melhor as moitas. Antonio antes de mais obrigado. Que linha te referes? As arestas do vidro ou consegues ver a linha que prende os musgos? Relativamente às moitas foi o que consegui moldar com a iluminação que tinha, espero conseguir melhorar isso nos proximos tempos. Luís Cardoso Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 12, 2016 Share Publicado: Agosto 12, 2016 Que linha te referes? As arestas do vidro ou consegues ver a linha que prende os musgos? Em baixo do lado esquerdo existe uma linha preta na transição das plantas para o reflexo no vidro. É um pormenor insignificante mas que a este nível pode ter algum (pequeno) reflexo na classificação dos juízes. E sabendo que por décimas se sobe ou desce nas posição dos concursos devido à alta qualidade apresentada hoje em dia pelos melhores aquascapers (ranking no qual te vejo já incluído ) achei por bem te alertar mas sim,como diz um amigo meu - são pimpineiras! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Agosto 12, 2016 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2016 Em baixo do lado esquerdo existe uma linha preta na transição das plantas para o reflexo no vidro. É um pormenor insignificante mas que a este nível pode ter algum (pequeno) reflexo na classificação dos juízes. E sabendo que por décimas se sobe ou desce nas posição dos concursos devido à alta qualidade apresentada hoje em dia pelos melhores aquascapers (ranking no qual te vejo já incluído ) achei por bem te alertar mas sim,como diz um amigo meu - são pimpineiras! Já vi o que falas sim. Eu também sou maçarico, vai-se aprendendo de trabalho para trabalho. Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Agosto 17, 2016 Share Publicado: Agosto 17, 2016 Maçarico? As fotos estão fenomenais....Parabéns pela participação! Muito bom! ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
El Padrino Publicado: Agosto 21, 2016 Share Publicado: Agosto 21, 2016 Luís, isto é maravilhoso! Da gosto ver e rever estas fotos! Mais uma vez, parabéns! El Padriño 1 Cumprimentos Quiet Paradise Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Agosto 30, 2016 Autor Share Publicado: Agosto 30, 2016 30/08/2016 Deixo uma atualização 1 mês depois de terem entrado as maswas e depois de uma carecada rente ao chãoAcho que já se começa a notar diferenças na densidade e coloração das plantas de caule. IMG_2079 by Luís Cardoso, no Flickr Cumprimentos,Luís Cardoso 3 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Agosto 30, 2016 Share Publicado: Agosto 30, 2016 Pena ainda n ser desta conseguir ver isso ao vivo e trocar umas ideias e beber umas minis. Muito bom!!! ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Agosto 30, 2016 Autor Share Publicado: Agosto 30, 2016 Pena ainda n ser desta conseguir ver isso ao vivo e trocar umas ideias e beber umas minis. Muito bom!!! Foi pena ter calhado sempre em cima das horas de trabalho.Novas ideias e discussões são sempre bem-vindas. Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 30, 2016 Share Publicado: Agosto 30, 2016 Pena ainda n ser desta conseguir ver isso ao vivo e trocar umas ideias e beber umas minis. Muito bom!!! X2 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Agosto 30, 2016 Share Publicado: Agosto 30, 2016 Que maravilha, adoro as tuas fotos, não consigo deixar de aqui passar e fico de boca aberta, temos todos muito a aprender contigo. Gosto especialmente deste teu trabalho! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Agosto 31, 2016 Autor Share Publicado: Agosto 31, 2016 Que maravilha, adoro as tuas fotos, não consigo deixar de aqui passar e fico de boca aberta, temos todos muito a aprender contigo. Gosto especialmente deste teu trabalho! Obrigado Vera. Acho que temos todos de aprender uns com os outros, é por isso que é bom esta partilha de ideias. Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Setembro 7, 2016 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2016 7 dias depois 07-09-2016 by Luís Cardoso, no Flickr 3 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Setembro 7, 2016 Share Publicado: Setembro 7, 2016 Concordo com o Antônio , até na parte das minis Aquele tronco por cima do vale sem misgo dava uma ideia enorme de profundidade como se para além de lá fosse um mundo inteiro e inóspito Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 7, 2016 Share Publicado: Setembro 7, 2016 xiiii...7 dias depois já assim!!!! Grande disciplina Luís, em 2 meses o meus descambava. A tua tesoura não ganha ferrugem! Continua. Abraço ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Setembro 8, 2016 Share Publicado: Setembro 8, 2016 Ele tem um jardineiro em miniatura com botija de oxigénio não diz é a ninguém ;p Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Setembro 13, 2016 Autor Share Publicado: Setembro 13, 2016 Antes da poda IMG_2092 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_2094 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_2095 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_2097 by Luís Cardoso, no Flickr Luís Cardoso 4 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts