Vasco Ferreira Publicado: Abril 29, 2016 Share Publicado: Abril 29, 2016 E novidades....as algas? sob controlo? Abraço ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Abril 29, 2016 Autor Share Publicado: Abril 29, 2016 E novidades....as algas? sob controlo? Abraço Boas Vasco.As algas já foram para outras paragens. Com o ajuste que fiz na iluminação e fertilização e com o reforço da equipa de limpeza já esta limpinho. Agora é recuperar as plantas que sofreram um bocado com a overdose de easy carbo. Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Maio 16, 2016 Autor Share Publicado: Maio 16, 2016 Through The Forest 16-05-2016 Algumas fotos... IMG_1942 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_1945 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_1953 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_1957 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_1959 by Luís Cardoso, no Flickr Abraços 2 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helkur Publicado: Maio 16, 2016 Share Publicado: Maio 16, 2016 O aquário está muito bom. Muitos parabéns. 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Maio 18, 2016 Autor Share Publicado: Maio 18, 2016 O aquário está muito bom. Muitos parabéns. Obrigado.. Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mendes89 Publicado: Maio 18, 2016 Share Publicado: Maio 18, 2016 Boas fotos, esta espetacular Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk 1 [sharedmedia=gallery:images:34838] https://www.facebook.com/ParadisePlantsAquarium Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Maio 18, 2016 Share Publicado: Maio 18, 2016 Uma pessoa chega aqui e fica com os olhos todos tortos! 1 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Maio 18, 2016 Share Publicado: Maio 18, 2016 boas, espectáculo Luís, está a ficar "no ponto", lindíssimo. abraço, 1 António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunofasoares Publicado: Maio 19, 2016 Share Publicado: Maio 19, 2016 A principio pensei que iria ficar mais fechado, com mais "árvores" e que seria uma repetição de algo já bastante visto. Mas não, estando dentro do género parece-me bem mais ligeiro e bem mais agradável visualmente. Muito bom. Espero que o júri goste em particular... boa sorte. 1 Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivan Pereira Publicado: Maio 19, 2016 Share Publicado: Maio 19, 2016 (editado) Muito boa fonte de inspiração. Parabéns! Editado Maio 19, 2016 por Ivan Pereira 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Santos_59694 Publicado: Maio 20, 2016 Share Publicado: Maio 20, 2016 (editado) O aqua está muito giro e respira saúde, axo que todos os adjetivos para o qualificar são poucos. Parabéns. Também gostava de ter um assim:D :D Editado Maio 20, 2016 por Bruno Santos_59694 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Torrão Publicado: Maio 22, 2016 Share Publicado: Maio 22, 2016 Com certeza não vou dizer nada de novo, 5* 1 Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Maio 23, 2016 Autor Share Publicado: Maio 23, 2016 Boas fotos, esta espetacular Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk Uma pessoa chega aqui e fica com os olhos todos tortos! boas, espectáculo Luís, está a ficar "no ponto", lindíssimo. abraço, A principio pensei que iria ficar mais fechado, com mais "árvores" e que seria uma repetição de algo já bastante visto. Mas não, estando dentro do género parece-me bem mais ligeiro e bem mais agradável visualmente. Muito bom. Espero que o júri goste em particular... boa sorte. Muito boa fonte de inspiração. Parabéns! O aqua está muito giro e respira saúde, axo que todos os adjetivos para o qualificar são poucos. Parabéns. Também gostava de ter um assim:D :D Com certeza não vou dizer nada de novo, 5* Obrigado a todos. Luís Cardoso Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Maio 24, 2016 Share Publicado: Maio 24, 2016 Já esta tirada a foto final para o IAPLC 2016? Está muito bom...a classificação vai ser boa, de certeza. ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Maio 24, 2016 Autor Share Publicado: Maio 24, 2016 Já esta tirada a foto final para o IAPLC 2016? Está muito bom...a classificação vai ser boa, de certeza. Este ano não vou Vasco. O aquário não estava pronto. Ontem dei-lhe uma poda massiva e fiz pequenas alterações. Cumprimentos 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunofasoares Publicado: Maio 24, 2016 Share Publicado: Maio 24, 2016 É pena que não participes. Que planta é a que está no topo do tronco quase ao cimo da água na imagem 1957? Bruno Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Maio 24, 2016 Share Publicado: Maio 24, 2016 A foto geral de 16 de Maio estava praticamente lá! Já daria uma muito boa participação! ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Maio 24, 2016 Autor Share Publicado: Maio 24, 2016 A foto geral de 16 de Maio estava praticamente lá! Já daria uma muito boa participação!Tinha zonas demasiado vazias. Mas quem sabe se a envio na mesma só para o número... Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Maio 24, 2016 Share Publicado: Maio 24, 2016 eu o ano passado vi top 100 com zonas vazias a sério. nunca se sabe o q eles procuram ao certo. o meu tb está nesse ponto mas vai foto na mesma Enviado do meu ThL_T11 através de Tapatalk ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo F. Soares Publicado: Maio 24, 2016 Share Publicado: Maio 24, 2016 Este ano não vou Vasco. O aquário não estava pronto. Ontem dei-lhe uma poda massiva e fiz pequenas alterações. Cumprimentos Chama-se a isto bom senso, e outros elevados adjectivos que me escapam devido á sensacional natureza do aquariofilista. Partilho da mesma opinião. A participar que fosse realmente com algo que te fizesse sentir orgulhoso do facto e não participar por participar. Esta humildade só faz de ti o grande aquariofilista de que me orgulho de ser amigo. Grande abraço Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Maio 24, 2016 Autor Share Publicado: Maio 24, 2016 É pena que não participes. Que planta é a que está no topo do tronco quase ao cimo da água na imagem 1957? Bruno Boas. É uma mistura de weeping moss com montecarlo e hydrocotyle tripartita. Chama-se a isto bom senso, e outros elevados adjectivos que me escapam devido á sensacional natureza do aquariofilista. Partilho da mesma opinião. A participar que fosse realmente com algo que te fizesse sentir orgulhoso do facto e não participar por participar. Esta humildade só faz de ti o grande aquariofilista de que me orgulho de ser amigo. Grande abraço Obrigado Paulo. Não me grande ainda, pois tenho muito para aprender neste hobby. Sim, para mim não faz sentido participar com uma trabalho a meio. Há mais concursos e a esses sim faço intenções de participar se conseguir atingir o meu objetivo com esta paisagem. Cumprimentos. Luís Cardoso Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Junho 10, 2016 Share Publicado: Junho 10, 2016 A foto geral de 16 de Maio estava praticamente lá! Já daria uma muito boa participação! concordo em absoluto. eu o ano passado vi top 100 com zonas vazias a sério. nunca se sabe o q eles procuram ao certo. o meu tb está nesse ponto mas vai foto na mesma nem mais. acho o áqua muito bem trabalhado e quem sabe se não terias uma grata surpresa. abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Junho 10, 2016 Autor Share Publicado: Junho 10, 2016 10-06-2016 Começam a aparecer algumas plantas adicionadas... IMG_1980 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_1986 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_1991 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_1973 by Luís Cardoso, no Flickr Cumprimentos, Luís Cardoso Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Julho 26, 2016 Autor Share Publicado: Julho 26, 2016 26/07/2016 Uma pequena actualização... IMG_20160726_220037 by Luís Cardoso, no Flickr Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Julho 26, 2016 Share Publicado: Julho 26, 2016 Bem excelente foto!!! Continua o bom trabalho. Obrigada pela partilha. 1 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts