Hugo AP Ferreira Publicado Janeiro 27, 2016 Publicado Janeiro 27, 2016 Boas amigos,a minha mulher ofereceu-me um aquario e eu estou "viciado" neste novo passatempo.A configuração que tenho é a seguinte:- aquário ciano emotions 120cm de 240 Lts- filtro interno de 550 Lts/h- Filtro Eheim Professionel 4+ 350 de 1050 lts/h- areao coralFauna (ciclideos africanos lago malawi)PSEUDOTROPHEUS DEMASONI MACHO 1PSEUDOTROPHEUS DEMASONI FÊMEA 1LABIDOCHROMIS CAERUL MACHO 1LABIDOCHROMIS CAERUL FÊMEA 1SYNODONTIS NJASSAE 1PROTOMELAS TAIWAN MACHO 1PROTOMELAS TAIWAN FÊMEA 1LIMPA VIDROS 1Flora- valisnerias- fetos de javaQual a vossa opinião sobre a atual configuração?Estou a pensar comprar mais dois casais. O que recomendam dentro dos ciclideos do malawi? estou tentado para os seguintes:Cynotilapia aurifronsLabidochromis flavigulisMetriaclima sp. "msobo"Metriaclima sp. "zebra chilumba"Tropheops sp. "chilumba"Pseudotropheus flavusMetriaclima sp. "elongatus chewere"Metriaclima sp. "zebra gold"obrigado pela ajuda amigos Citar
Hugo_Cruz12 Publicado: Janeiro 27, 2016 Publicado: Janeiro 27, 2016 Boas, Era bom colocares algumas fotos para matar a curiosidade... Tanto quanto sei, o lago Malawi é um lago rochoso, penso que com poucas ou nenhumas plantas, quando se tenta criar um aquário de ciclídeos Malawi usa-se um layout à base de pedras, até acho que os peixes te vão destruir as plantas, mas espera por mais respostas... Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk 1 Citar
Recommended Posts