André Marques Publicado Janeiro 27, 2016 Publicado Janeiro 27, 2016 Boa Tarde, Vou iniciar novamente a experiência com camarões, já tive a cerca de 5 anos atrás e correu bem mas era só Red´s. A questao inicial é a agua que sai da torneira tem os seguintes parâmetros. PH de 7.0 KH 5ºdkh GH 10ºdgh Cada compartimento terá cerca de 25 litros Já tenho pinhas de amieiro. Será que consigo manter e reproduzir os seguintes espécimes: Blue Pearl Shrimp Crystal Red Shrimp Tangerine Tiger Yellow Shrimp Estou aberto a sugestões e a conselhos Obrigado
André Marques Publicado: Janeiro 31, 2016 Autor Publicado: Janeiro 31, 2016 Conseguem dar umas luzes? Obrigado
A. Ferreira Publicado: Janeiro 31, 2016 Publicado: Janeiro 31, 2016 boas, claro que consegues, qual é o problema? aconselho filtragem e aquecimento individual, é sempre mais seguro. e fotos disso? boa escolha de espécies. cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
André Marques Publicado: Fevereiro 23, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2016 Finalmente montado http://imgur.com/a/Z9w2W 1º aqua - falta areão para começar a ciciar. 2º aqua - areão Manado JBL plantas: fox tail, musgo de java e bacoppa monnieri populaçao: Cristal Red Shrimp quando acabar de ciclar. 3º aqua - Vinha a perder agua :/ estou a espera de receber um novo. 4º aqua - areão Red Bee Sand - Shirakura plantas: fox tail e musgo de java população: Red Cherry Shrimp dentro de dias Sugestões pessoal
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 24, 2016 Publicado: Fevereiro 24, 2016 boas, sugiro que ponhas antes os Cristal Red no áqua 4 que tem um melhor substrato. os red cherry não são esquisitos e moram em qualquer outra casa. que substratos vão ter os áquas 1 e 3? cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
André Marques Publicado: Fevereiro 24, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2016 O 1 e o 3 estou a pensar em mandar vir o substrato da Ocean Free aqua gro plant and shrimp soil. É muito grave nao ter esconderijos? Onde arranjo os tangerina tigre e os blue pearl? Obrigado
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 24, 2016 Publicado: Fevereiro 24, 2016 boas, esse substrato é bom, boa escolha. quanto aos camarões experimenta na área da "procura". abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
André Marques Publicado: Fevereiro 25, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2016 E em relação aos esconderijos, pelas imagens existe nessecidade? Obrigado
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 26, 2016 Publicado: Fevereiro 26, 2016 boas, eu gosto de encher mais os aquários para eles terem sítios onde se esconderem, umas pedras ou troncos com um pouco de musgo é o suficiente. cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
André Marques Publicado: Abril 13, 2016 Autor Publicado: Abril 13, 2016 Boa noite, Neste momento está assim https://m.imgur.com/a/c381m Estou com alguns problemas com as algas mas já introduzi algumas ampularias e já está a fazer efeito. Já tenho é os Reds a cerca de 1 mês e meio, trouxe fêmeas ovadas e criação não vejo nada qual será o motivo? Alguém sabe alguma loja que venda os Blue Pearl Shrimp? Não consigo encontrar. Obrigado Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Recommended Posts