lluisamarelo Publicado Janeiro 24, 2016 Publicado Janeiro 24, 2016 Ora viva..já mantenho aquários a algum tempo..este é o meu segundo nano.. Aqua 80x30x40 Sem sump Iluminacao de momento 2x24w mais 2 Led 10w cada Escumador diy Circulação jebao rw4,de momento foi para garantia..uma tunze a desenrascar.. Vivos.. Casal de frenatus 1donzela (terror) 1 magnifica Meia dúzia de turbos 1 ermita 3 euphilias Xenias Actinodiscos Palithoas Rodacthis Vários zoanthus Acantastrea 2 Favia Acho que é mais ou menos isto Fica um vídeo. Cumprs luis Enviado do meu E2303 através de Tapatalk
António Paes Publicado: Janeiro 24, 2016 Publicado: Janeiro 24, 2016 Está muito bom. Usaste imans ou colaste a rocha ao vidro traseiro ?
lluisamarelo Publicado: Janeiro 24, 2016 Autor Publicado: Janeiro 24, 2016 Viva António..aquela pequena pedra com gsp colei...a outra usei uns imans de uma bomba avariada... Enviado do meu E2303 através de Tapatalk
Quo Publicado: Janeiro 25, 2016 Publicado: Janeiro 25, 2016 Está excelente, quando foi montado? As Acans são das vermelhas?
lluisamarelo Publicado: Janeiro 25, 2016 Autor Publicado: Janeiro 25, 2016 Viva..acans e vermelha sim...uma frag pequena aindfa..aliás tudo e pequeno ainda...foi montado em Agosto...mas não era este aquário.. Era um mais pequeno que teve montado uns 4 meses..entretanto tive de trocar de aquário..mas foi passar água e rocha para este é ta a andar...umas algas e tal mas passou rápido... Portanto neste aquário está a poucos meses;-) Fica mais umas fotos.. Enviado do meu E2303 através de Tapatalk 1
Quo Publicado: Janeiro 25, 2016 Publicado: Janeiro 25, 2016 muito boas escolhas. Eu só não deixava as palithoas crescer para junto dos outros corais.
lluisamarelo Publicado: Janeiro 25, 2016 Autor Publicado: Janeiro 25, 2016 As palithoas estão controladas:-) estou sempre a ver se estão a crescer para cima da rocha do layout principal...mesmo os parazoanthus amarelos,tenho de estar a pau com eles...depressa ocupam tudo.. Enviado do meu E2303 através de Tapatalk
Quo Publicado: Janeiro 25, 2016 Publicado: Janeiro 25, 2016 Eu tenho palithoas isoladas, em ilha para não crescerem para as rochas. tens aí as palithoas perigosamente perto da yayamensis. é um crime! Lembra-te da palitoxina se depois fores a querer retirar da rocha... convem separar. parabens pelas acans vermelhas, quanto deste por elas? uma nota, não? lol e o cerebro no fundo, que é isso, uma favia?!
lluisamarelo Publicado: Janeiro 25, 2016 Autor Publicado: Janeiro 25, 2016 Acantastrea só tenho uma..não foi muito cara..em comparacao com outras que tenho visto..25 euritos..e sim é uma Favia..foram outros 25... Tenho é a calastrea verde..também gosto muito... Enviado do meu E2303 através de Tapatalk E as palithoas posso mudalas .ou em último caso mudo a yamamensis.. Enviado do meu E2303 através de Tapatalk
Quo Publicado: Janeiro 25, 2016 Publicado: Janeiro 25, 2016 pagaste um bom preço. 25 euros para Acan de qualquer cor e tipo é barato, para vermelha, nada mau!
lluisamarelo Publicado: Janeiro 25, 2016 Autor Publicado: Janeiro 25, 2016 Nem posso pagar muito mais;-) infelizmente os tempos estão tremidos...e o budget e curto...vai indo devagar..eu costumo chamar o meu nanorref lowcost... Lol... Enviado do meu E2303 através de Tapatalk
Quo Publicado: Janeiro 25, 2016 Publicado: Janeiro 25, 2016 (editado) pois eheh. Nunca encontrei uma Acan a 25 euros. Minimo 30 e na net, pois presencialmente é 40. Vi na net uma Acan bowerbanki por 20 euros, claro que não cheguei a tempo, foi logo apanhada, não uma Lord que isso só de 30 para cima. Para cynarinas isso tudo é barato, são mais caras ainda. Editado Janeiro 25, 2016 por Quo
Recommended Posts