Fabio Jimenez Publicado: Janeiro 26, 2016 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2016 Pois isso então é carissimo Mas 9€ por um casal é um pouco caro... Estamos em crise Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedropal Publicado: Janeiro 26, 2016 Share Publicado: Janeiro 26, 2016 Lol imagina eu que dei 30 por o meu casal lol mas pronto e normal aqui e tudo mais caro Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Motta Publicado: Fevereiro 4, 2016 Share Publicado: Fevereiro 4, 2016 ta ficando fixi o aquario, mas acho q precisa de mais um pouco de plantas Citar By Motta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabio Jimenez Publicado: Fevereiro 4, 2016 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2016 Ha uns tempos que não vinha aqui actualizar... Peço desculpa mas não tenho tido muito tempo.No entanto, segui os vossos conselhos e plantei bastante o Aquario.Segue umas fotos do estado da coisa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Fevereiro 8, 2016 Share Publicado: Fevereiro 8, 2016 Está muito agradável, continua, só falta aí um pormenor, um fundo preto para contrastar mais as plantas e esconder os fios do equipamento, vais ver que fica muito melhor. Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts