Fabio Jimenez Publicado: Janeiro 26, 2016 Autor Publicado: Janeiro 26, 2016 Pois isso então é carissimo Mas 9€ por um casal é um pouco caro... Estamos em crise Citar
Pedropal Publicado: Janeiro 26, 2016 Publicado: Janeiro 26, 2016 Lol imagina eu que dei 30 por o meu casal lol mas pronto e normal aqui e tudo mais caro Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk Citar
Motta Publicado: Fevereiro 4, 2016 Publicado: Fevereiro 4, 2016 ta ficando fixi o aquario, mas acho q precisa de mais um pouco de plantas Citar By Motta
Fabio Jimenez Publicado: Fevereiro 4, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2016 Ha uns tempos que não vinha aqui actualizar... Peço desculpa mas não tenho tido muito tempo.No entanto, segui os vossos conselhos e plantei bastante o Aquario.Segue umas fotos do estado da coisa Citar
Vera Santos Publicado: Fevereiro 8, 2016 Publicado: Fevereiro 8, 2016 Está muito agradável, continua, só falta aí um pormenor, um fundo preto para contrastar mais as plantas e esconder os fios do equipamento, vais ver que fica muito melhor. Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts