fpessoa Publicado Janeiro 21, 2016 Publicado Janeiro 21, 2016 (editado) Boa tarde gostaria de saber quais as melhores matérias para usar no filtro do aquário, já li para tirar o carvão, também mudar as cerâmicas que o filtro tem Editado Fevereiro 13, 2016 por Vera Santos
jhlbjp Publicado: Janeiro 21, 2016 Publicado: Janeiro 21, 2016 As "melhores" é relativo...vai do gosto pessoal de cada um e das necessidades da fauna. Eu tenho 2 filtros externos: Um é o JBL e1501, 1400lph, com 4 gavetas. Por ordem do solo para cima tem: BioBolas da JBL; Esponja; Esponja; Esponja. O outro é um JEBAO 304, 1200lph, com 4 gavetas. Por ordem do solo para cima tem:Esponja; Ceramicas brancas XL; Ceramicas vermelhas XL; Lã Filtrante. Atenção! O meu aqua é de 300L e por ter dois filtros posso jogar com as necessidades de filtragem, daí um ter mais filtragem biológica que o outro.
Paulo F. Soares Publicado: Janeiro 26, 2016 Publicado: Janeiro 26, 2016 Bom dia, Topo de gama "EQuo Stilla" . Do mais poroso e leve que pode haver. Do melhor que já usei até hoje. Imbativel. Cumprimentos, Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Recommended Posts